Como não estragou o quadriciclo foi muito legal!:mrgreen:
Versão Imprimível
É sim. Mas tudo friamente calculado só pros espectadores verem esse show! hehehehe
Abraços.
E ai Galera, quem foi a Gramado? Como estava a trilha?Badia
Pessoal
Alguém sabe de alguma informação sobre a trilha de Soledade, que vai acontecer no dia de setembro?
Alguém sabe alguma coisa da trilha em Santo Antônio da Patrulha?
Sds.
All no site www.portoalegre4x4jeepclube.com.br tem relato da trilha de Gramado e fotos. No site www.inema.com.br deve ter na agenda as datas de todos os eventos off-road. Badia
Também do site http://www.jeepbom.com.br/ há uma agenda completa e matéria com fotos e relatos das trilhas. Badia
Alessandro
Os organizadores da Trilha de Santo Antônio da Patrulha disseram que este ano vai ser barro e não pedra, como era de costume.
Se alguém conhece algum jipeiro ligado aos organizadores da Trilha de Soledade, favor pedir pra entrar em contato comigo através do anuncios@jeepbom.com.br porque eles não me passaram nenhuma informação sobre a Trilha, e o q eu achei na internet é muito pouca coisa. Preciso de mais informações para deixar os jipeiros melhor informados.
[]'s a todos
E aí Chuck!!
Curti as fotos do site da trilha de portão :mrgreen::mrgreen: - O Frank apareceu em vários ângulos depois daquela braçada!! :parede: Faz parte .. quem tem setor de maverick atribuido à meia volta de folga sabe como é!!
A trilha tava muito tri .. pena ter chegado só na parte do meio dia e ter feito a parte que conhecia atrás de um amigo com o seu jipe quebrado a parte da tarde parecia estar muito boa também.
Quanto a de Santo Antônio .. parece ter bastante barro .. tem uns video do sombra no youtube .. procura por "Trilha dos Sonhos".
Se pah eu vou pra lá .. alguém mais?!
Baaah .. tive que fazer umas curvas no banhado antes de passar aquele pontilhão!! Acabei caindo com uma roda pra dentro do valo .. huahuahuaha
Mas foi barbada de tirar e daí foi só acelerar de novo!!
O bixo pegou feio mesmo lá na frente .. na figueira!! Trilhazinha cansativa pra caramba!!