Bah...
Neste findi tenho compromisso e não poderei fazer trilha, ainda mais meio longe... mas pra quem for boa trilha.
Abraços
Marcelo
Versão Imprimível
Pro pessoal da região....
Tem trilha em Candelária neste sábado, dia 05. Fui nos outros anos e a trilha deles sempre foi muito boa, provavelmente este ano não será diferente.
[]'s
Eu não vou ir porque é o aniversário da patroa e vou levar ela pra Novo Hamburgo. Mas meu irmão e uns amigos vão de quad. Um tio meu vai com um Willys vermelho com sapatinhos 37. Quero só ver se vai voltar inteiro pra casa.
Abraços.
Leonardo, vou falar com o pessoal do jeep club hoje de noite, derpente já levo teu dvd. Nos vemos por lá então, acho que o meu jeep é o único verde de Cachoeira que vai ir, não vai ser difícil para achar...
Com certeza deverá ter muito barro, tomara que não tenha muitas subidas, pq o meu carburador não gosta muito... heheheh
abração
Eai galera!!!
Poxa, nunca fiz nenhuma trilha, sou novo no mundo 4x4.....mas estou afim de estrear na trilha da festa do peixe, em tramandai no dia 12 de julho. Alguem vai?
Depois poderiamos combinar uma para a estrado inferno, que acham?
So que alguem tem que ter cabo eletrico, pra fazer o socorro....ehehh, dizem que eh pesada!
abraços!
Cara, a trilha de Tramandaí é muito boa, e tá prometendo. Procura um samurai branco e anda junto (tá comigo, tá com Deus. huahuahua).
Quanto á estrada do inferno, esquece. Passei por lá a uns 3 meses e já tá quase toda asfaltada, restam uns 2 ou 3 Km por alfaltar. O legal é ir pelas margens da rodovia que na verdade é a estrada antiga. Outra opção é a beira da praia, mas é muito cansativo e de poucas "emoções".