Postado originalmente por
bymarc
Pô ninguém fala nada de Palamres...
Gente,
O nosso colega MBrau (Mauricio) comentou que a trilha de Palmares é ótima porque tem muito barro, trechos longos, muito banhado e pouca quebra! bah... mas sábado a bruxa tava solta! A roda livre da minha viatura deu os doces, a embreagem do Mauricio Fernades foi pro saco, o cardã do catraia se foi... das 6 viaturas conhecidas por mim, 3 tiveram problemas, e tudo isso no primeiro atoleiro... Na largada eu não fiz nem 5 metros de trilha... hehehe...
Mas não adianta, a bruxa foi vencida ( em partes ), o catraia recebeu um carda de outro jipe quebrado, cortado e soldado no comprimento certo, ( mas abortaram a trilha por outros motivos). O Mbrau tinha uma roda livre reserva, tentei me segurar para fazer a manutenção em casa, mas não agüentei e trocamos a roda livre durante a parada do almoço para fazer a parte da tarde da trilha, o caso do Mauricio era mais grave então foi de carona comigo... pronto... diversão garantida!
Resumindo, pra mim foi meia-trilha que já foi muito melhor que muitas trilhas inteiras que tem por aí... Muito boa parceria ( especial agradecimento ao Mbrau pelo empréstimo da roda livre), muitas recomendações para o Mauricio Fernandes como zeca... hehehe... e também o Rodrigo, parceria que ta sempre junto com a falhaceira do willis dele.
Abraços e até a próxima.
Obs.: MBrau, não se preocupe que eu já estou providênciando um par de roda livre pra colocar na viatura, pra devolver a tua... :concordo: