Postado originalmente por
MWEBER
Caros amigos,
Sou novo na lista, e vou iniciar me apresentando.
Meu nome é Marcos, moro em Canoas e trabalho em Porto Alegre.
Foi minha a citação acima sobre a experiencia nada boa com um Niva, sendo assim não preciso explicar minha história off-road... Esse depoimento foi realizado na lista da Suzuki-net (conf. comentário do amigo), visando ajudar outro companheiro na descisão de qual viatura comprar....
Deixo claro que tenho amigos que possuem NIVA e respeito a opção deles! Afinal, eu me diverti muito com o Russo enquanto eu aguentei ele... :lol:
Quanto ao Índio cuiudo. Estes são os caras de Troller/Land/Marrua que chegam a investir mais de 100 MIL para brincar na Lama... Admiro eles, e também espero chegar lá! hehehe... :concordo:
Sobre a viatura, estou preparando para colocar no mato... Peguei ela em Maio. Vai receber kit de suspensão, chapas, rodas/pneus, bloqueios, parachoques de ferro, snorkel, guincho e por ai se vai... O Fábio (Rotas e Trilhas esta aguardando a chegada de material para iniciar a transformação).... Pretendo voltar a participar das tradicionais trilhas/eventos que conhecemos aqui pelo estado... fiz muitas delas com o Niva (a última foi Santa Cruz em 2007 - estava muito boa).
Nas trilhas que participei foi possível observar os Vitara e Grand Vitara se saindo bem... Pretendo descobrir como a Tracker (Grand Vitara na verdade) vai se comportar neste ambiente atípico para ela... :concordo:
Entendo as críticas sobre a viatura que escolhi, pois somos humanos e pensamos de formas diferentes. Cada um puxa o assado para sua brasa, defendendo seus pressupostos...Faz parte da brincadeira...:razz: O melhor é discutir isso bebendo uma gelada... :dance:
Minha opinião é que contianuamos brincando de carrinho como crianças, só mudou o tamanho deles e os valores investidos nos brinquedos.. hehe..
Enfim, espero aprender muito com os experientes companheiros, e logo conhecer alguns pessoalmente por ai nas trilhas....
Cordialmente, um grande abraço a todos, e muita adrenalina no 4X4!