se fazer de louco queima o filme parceiro.
Versão Imprimível
se fazer de louco queima o filme parceiro.
Caras,
Acho que vai rolar uma trilhinha lá naquele mesmo local atrás da Sthil no sábado a tarde, por enquanto pilhado pra ir sou eu, o Leo, o Vinicios com o frank já não sei pq tem a trilha em caxias, alguém mais tá afim?
Acredito que mais tarde vai aparecer por lá o nosso companheiro de forum o nicke1000 com a viatura crivada de balas... hehehe...
Abraços
Bymarc agora tu ri, mas imagina a cena. :twisted:
Eu e mais uns 5 jipes, chegamos na entrada da granja de um colono, então abrimos a cerca e fomos entrar pra ir na casa dele perguntar sobre a possibilidade dele liberar um trecho pra trilha, aliás era só deslocamento, nem barro tinha.
Mas nem precisamos ir até a casa dele, assim que ele viu nós entrou na casa e saiu voando com um 38 ou sei lá o que era e metendo tiro pra cima, mas na hora do pavor nós nem queria saber pra onde tava saindo o tiro... Isso foi uma ligeireza pra voltar pra estrada e fechar a cerca.
Abraços borrados. :dance:
...mas na hora do pavor nós nem queria saber pra onde tava saindo o tiro... Isso foi uma ligeireza pra voltar pra estrada e fechar a cerca.
Abraços borrados. :dance:[/quote]
hehehehe... queria estar de longe assistindo essa cena.... eu sei que os colonos são muito desconfiados com gente estranha chegando assim, ainda mais em bando...
Abraço
Pena que ninguém filmou. Ia virar cacetada! hehehehe
Abraço.
hehehehe... queria estar de longe assistindo essa cena.... eu sei que os colonos são muito desconfiados com gente estranha chegando assim, ainda mais em bando...
Abraço[/quote]
Tche.
Esse causo contado pelo amigo Arthur nao lembra um passeio que fizemos lá pros lados da Varzinha.... Num camping!!!! hehehehe
Abraço.
"Ala pucha, tchê não se assustemo
Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo"
Essa ia ser a trilha sonora.
Abraço.
Eu já fiz isso várias vezes. A gente vai chegando e pedindo licença. Geralmente os jipeiros são vistos com simpatia pela maioria das pessoas.
Além disso, ali naquele trecho só tem um peão, com quem no ano passado eu tomei uns tragos e ainda comi petiscos que ele nos ofereceu.
Tri parceiro ele.
Não se trata de queimar parceria, pois todo mundo que já organizou uma trilha já fez isso, pois a trilha não vem até a gente, a gente é quem vai atrás dela.
Bom, mas se não tenho parceria, vou para Caxias, que afinal não é tão longe, pois aquela trilha ali de trás da Stil é muito mixuruca.
Se for parceria teu .. tenta dar uma falada com ele! Aquelas terras são todas cercadas. E a trilha na stihl deve tah bem boa .. o pessoal que não conhece o sumidouro que tem por lá :mrgreen:. Dá pra dar uma brincada legal.
Eu sou parceiro de ir sábado! Como disse antes tenho prova de manhã, mas de tarde tenho disponibilidade. Vou verificar com mais gente daqui se não estão afim de ir também.
Alguém mais aqui do fórum vai ir? Nanito .. Maurício .. Alessandro .. André .. Vamo lá gurizada!
E ai pessoal !!!!
Tudo certo pra trilha da Sthil amanha ???
Qual horário e onde será o ponto de encontro do pessoal aqui de POA ?
Abraço.
Léo.