x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

se fazer de louco queima o filme parceiro.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Caras,

Acho que vai rolar uma trilhinha lá naquele mesmo local atrás da Sthil no sábado a tarde, por enquanto pilhado pra ir sou eu, o Leo, o Vinicios com o frank já não sei pq tem a trilha em caxias, alguém mais tá afim?

Acredito que mais tarde vai aparecer por lá o nosso companheiro de forum o nicke1000 com a viatura crivada de balas... hehehe...

Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post

com a viatura crivada de balas... hehehe...

Abraços
    Bymarc agora tu ri, mas imagina a cena.

Eu e mais uns 5 jipes, chegamos na entrada da granja de um colono, então abrimos a cerca e fomos entrar pra ir na casa dele perguntar sobre a possibilidade dele liberar um trecho pra trilha, aliás era só deslocamento, nem barro tinha.

Mas nem precisamos ir até a casa dele, assim que ele viu nós entrou na casa e saiu voando com um 38 ou sei lá o que era e metendo tiro pra cima, mas na hora do pavor nós nem queria saber pra onde tava saindo o tiro... Isso foi uma ligeireza pra voltar pra estrada e fechar a cerca.

Abraços borrados.

...mas na hora do pavor nós nem queria saber pra onde tava saindo o tiro... Isso foi uma ligeireza pra voltar pra estrada e fechar a cerca.

Abraços borrados. [/quote]

hehehehe... queria estar de longe assistindo essa cena.... eu sei que os colonos são muito desconfiados com gente estranha chegando assim, ainda mais em bando...

Abraço
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Pena que ninguém filmou. Ia virar cacetada! hehehehe

Abraço.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    ...mas na hora do pavor nós nem queria saber pra onde tava saindo o tiro... Isso foi uma ligeireza pra voltar pra estrada e fechar a cerca.

Abraços borrados.

hehehehe... queria estar de longe assistindo essa cena.... eu sei que os colonos são muito desconfiados com gente estranha chegando assim, ainda mais em bando...

Abraço[/quote]

Tche.

Esse causo contado pelo amigo Arthur nao lembra um passeio que fizemos lá pros lados da Varzinha.... Num camping!!!! hehehehe

Abraço.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

"Ala pucha, tchê não se assustemo
    Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo"

Essa ia ser a trilha sonora.

Abraço.

Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bymarc agora tu ri, mas imagina a cena.

Eu e mais uns 5 jipes, chegamos na entrada da granja de um colono, então abrimos a cerca e fomos entrar pra ir na casa dele perguntar sobre a possibilidade dele liberar um trecho pra trilha, aliás era só deslocamento, nem barro tinha.

Mas nem precisamos ir até a casa dele, assim que ele viu nós entrou na casa e saiu voando com um 38 ou sei lá o que era e metendo tiro pra cima, mas na hora do pavor nós nem queria saber pra onde tava saindo o tiro... Isso foi uma ligeireza pra voltar pra estrada e fechar a cerca.

Abraços borrados.
    Eu já fiz isso várias vezes. A gente vai chegando e pedindo licença. Geralmente os jipeiros são vistos com simpatia pela maioria das pessoas.
    Além disso, ali naquele trecho só tem um peão, com quem no ano passado eu tomei uns tragos e ainda comi petiscos que ele nos ofereceu.
    Tri parceiro ele.
    Não se trata de queimar parceria, pois todo mundo que já organizou uma trilha já fez isso, pois a trilha não vem até a gente, a gente é quem vai atrás dela.
    Bom, mas se não tenho parceria, vou para Caxias, que afinal não é tão longe, pois aquela trilha ali de trás da Stil é muito mixuruca.
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Eu já fiz isso várias vezes. A gente vai chegando e pedindo licença. Geralmente os jipeiros são vistos com simpatia pela maioria das pessoas.
    Além disso, ali naquele trecho só tem um peão, com quem no ano passado eu tomei uns tragos e ainda comi petiscos que ele nos ofereceu.
    Tri parceiro ele.
    Não se trata de queimar parceria, pois todo mundo que já organizou uma trilha já fez isso, pois a trilha não vem até a gente, a gente é quem vai atrás dela.
    Bom, mas se não tenho parceria, vou para Caxias, que afinal não é tão longe, pois aquela trilha ali de trás da Stil é muito mixuruca.
    Nicke1000, se o peão é teu conhecido acho que não teria problema. Só dei o toque porque volta e meia tem gente que não gosta que ande sem ter autorização e tals.

Abraço.

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Se for parceria teu .. tenta dar uma falada com ele! Aquelas terras são todas cercadas. E a trilha na stihl deve tah bem boa .. o pessoal que não conhece o sumidouro que tem por lá . Dá pra dar uma brincada legal.
    Eu sou parceiro de ir sábado! Como disse antes tenho prova de manhã, mas de tarde tenho disponibilidade. Vou verificar com mais gente daqui se não estão afim de ir também.

Alguém mais aqui do fórum vai ir? Nanito .. Maurício .. Alessandro .. André .. Vamo lá gurizada!

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    Se for parceria teu .. tenta dar uma falada com ele! Aquelas terras são todas cercadas. E a trilha na stihl deve tah bem boa .. o pessoal que não conhece o sumidouro que tem por lá . Dá pra dar uma brincada legal.
    Eu sou parceiro de ir sábado! Como disse antes tenho prova de manhã, mas de tarde tenho disponibilidade. Vou verificar com mais gente daqui se não estão afim de ir também.

Alguém mais aqui do fórum vai ir? Nanito .. Maurício .. Alessandro .. André .. Vamo lá gurizada!
    Tô de olho!

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai pessoal !!!!

Tudo certo pra trilha da Sthil amanha ???

Qual horário e onde será o ponto de encontro do pessoal aqui de POA ?

Abraço.

Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904