x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Agradecimentos: 0

Xará! Tudo tranquilo?
    Vai vir na nossa trilha esse ano??? Mas cara, me conta desse acidente aiii!! Tenho que saber quem é, jeep amarelo com as rodas vermelhas ou ao contrário? Tem uns pinguços perdidos pelo jeep club mesmo, mas ninguem vendeu o jeep, pelo menos que eu lembre... hehehe
    Quando foi isso?? Mas como tu falou, há males que vem pro bem!!
    abraçao
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Maurício .. só vi agora sobre essa trilha, mas não poderia ir .. estava viajando. Por sinal fui fazer um passeio lá na lagoa do peixe .. muito legal o lugar, recomendo!

E aí Vinícius .. cara o jipe era vermelho e lembro que tinha o quebra mato amarelo! Acho que o cara era ou é dono de uma companhia de aviação agricola ou coisa do tipo .. tinha um boné de algo do gênero. Faz tempo .. algo de torno de uns 3 anos. Mas eu nem me estresso mais com este ocorrido meu .. só assim me livre do sofrimento daquele jipe .. huahuahuahuah .. tinha que vir acelerando uns 100 metros antes do atoleiro pra conseguir passar .. agora é só alegria!
    Quanto à trilha .. não sei se vou, mas a idéia tah na mente. Até pq o meu irmão andou trabalhando por ai na época de safra e conhece alguns jipeiros daí. Se tudo der certo iremos .. o brabo é os pedágios .. deve dar 50 conto só nisso! huahuahuahuah
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Cara, sobre a trilha, vai ter uma parte igual a do ano passado... A trilha em si vai ser muito parecida com a do ano passado, mas vamos andar em algumas lavouras que ainda não haviamos passado. Se puderem vir, acho que vao gostar bastante!
    E sobre o acidente... Tem um jipeiro que é piloto agrícola, acho que até é conhecido do teu irmão, o jeep dele é vermelho, mas não tem nada amarelo, e não tem 3 anos que ele terminou a reforma dele, acho que uns 2. Achei que era um jeep amarelo com o quebra mato vermelho, daí era um pinguço profissional sim!! heheheh
    Só tem um jeep vermelho com rodas e quebra mato amarelo, mas esse é de um cara que nem bebe, e nem faz merdas nas trilhas, acho que é um dos fundadores do jeep club. Não sei quem foi o irresponsável então.
    Mas de qualquer forma, venham pra trilha, vamo por o Frank pra ronca!! hehehe
    abraçao
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Smile Trilha Jaguarão NOVA DATA

Passou para o mes q vem junho dias 14 e 15 trilha em Jaguarão.
    Um abraço

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Apesar de nao achar nada oficial ... segundo Fermino Jepeiro de Jaguarão... vai haver trilha no fim deste mes em Jaguarão pois ja marcaram...
    dpois envio fotos p o site do jeepbom... um abraço a todos

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    O frank já vai roncar este findi .. em palmares!! Dáá-lhe, muitas aceleradas virão! Mas como te disse, se der $$, iremos à cachoeira também!

Quanto ao passeio na lagoa do peixe, o meu irmão fez um vídeo com algumas fotos e filmagens. Acho que daria perfeitamente para encaixar em um roteiro feito pela galera ao sul do sul!! huahuahuahuahu .. é caminho!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rZCYGkSH2Io[/ame]

PALMARES

e aí pessoal, da onde sairão comboios?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Sairei de são leopoldo .. provavelmente sexta feira após o meio dia!

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    PessoALL,

Tô achando tudo muito quieto para esta trilha que é das melhores. Muito barro, trechos longos, muito banhado e pouca quebra! É das melhores para se divertir! A do ano passado foi excelente, com um baita almoço e janta.

A previsão do tempo é chuva hoje e amanhã. No sabadão vai estar agradável pela manhã (em torno de 11 º C). Vai dar trilha até na estrada! Hehehe

Eu vou sábado cedo! Um bom lugar para encontro é no pedágio de Águas Claras, lá pelas 06:30/07:00h.

AlemãoRS, ByMarc, Maurício Fernandes, Nanito, Arlei (esse eu duvido) e demais. Vamos?

[]s
    Maurício
    Samurai 97 MT

Sábado agora tem trilha de quadriciclos em Forquetinha, próximo a Lajeado.

O pior é que a mínima do dia é pra ser 0º. Vai ser osso andar de quad e até mesmo de jipe é complicado.

Abraços.

Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    PessoALL,

Tô achando tudo muito quieto para esta trilha que é das melhores. Muito barro, trechos longos, muito banhado e pouca quebra! É das melhores para se divertir! A do ano passado foi excelente, com um baita almoço e janta.

A previsão do tempo é chuva hoje e amanhã. No sabadão vai estar agradável pela manhã (em torno de 11 º C). Vai dar trilha até na estrada! Hehehe

Eu vou sábado cedo! Um bom lugar para encontro é no pedágio de Águas Claras, lá pelas 06:30/07:00h.

AlemãoRS, ByMarc, Maurício Fernandes, Nanito, Arlei (esse eu duvido) e demais. Vamos?

[]s
    Mas bah... acho que todo mundo tá fazendo mistério pra mostrar as máquinas todas preparadas por lá... é claro que vou nessa trilha, tava só esperando chegar mais perto de sexta pra combinar onde fazer o ajuntamento do comboio, mas agora já tá dada a sujestão que acho boa, nos encontrar no pedágio e bater o arranque as 7:00hs.

Obs. O niva de shopping vai? já que em Palmares tem desvio pra tudo...

Ok
    Marcelo
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

7h no pedágio de águas claras...parece infalível, no entanto se pudermos sair de POA acho que evita eventuais desencontros.

vai ter churras no jeepbom amanhã e um dos objetivos é definir o comboio desde POA, vamos acessar o forum na sexta.

se tudo der certo vou sim, depende do meca (era cruzeta mesmo) e precisarei de um zequinha bom (embora na última trilha - estrela - não fiquei nenhuma vez).

se não der certo com o meca, terei que arrumar carona....com vocês...além de cometer um mecacídio (homicídio de mecânico)... hehehe
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Gborba
    Entrada
    16/11/2007
    Bah, neste sábado tenho outro compromisso social e o Niva está lavado e encerado para o evento. Hehehehehehe!

Na próxima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904