x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Ainda Rolante,,,,,,

O "prototipo" e o Samurai sao seus????
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Pessoal !!!!!!

Estou chegando no forum, me apresentando e confirmando a minha presença e de minha esposa na expediçao ao sul do sul !!!!!!

Me chamo Léo Vicente, morador de POA e a poucos dias um feliz proprietário de um Vitara 3P 97!!!!

Quero aproveitar a expediçao para conheçer o pessoal e de quebra, testar a viatura na areia, dunas e estrada do .

Abraço gurizada.

Aqui, o maior morro se chama Terminal. Fica ao lado das ruinas do que seria um Terminal de Onibus e etc na praia (projeto so ficou nas ruinas...). Aviso para nao tentarem entrar no local...(heheh).
    Tem bastante trilha pra motos no terminal e tem uma de carros. Ai chega direto no morro. Suba e tera muitas duninhas. So nao levao tocados para pular que provavelmente acontecera alguma coisa nao muito boa....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Aqui, o maior morro se chama Terminal. Fica ao lado das ruinas do que seria um Terminal de Onibus e etc na praia (projeto so ficou nas ruinas...). Aviso para nao tentarem entrar no local...(heheh).
    Tem bastante trilha pra motos no terminal e tem uma de carros. Ai chega direto no morro. Suba e tera muitas duninhas. So nao levao tocados para pular que provavelmente acontecera alguma coisa nao muito boa....
    []´s
    Explica direito porque eu não entendi nada!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Explica direito porque eu não entendi nada!
    Aqui na Praia do Cassino as dunas nao sao muito grandes. Temos um morro que se destaca dos demais. Ele é bem mais alto e o pessoal o sobe de carro, moto... e usa-o para praticar sandiboard (é assim que escreve?) e outros esportes de areia.
    O morro fica numa area da praia que lota mais que as outras no verão. O pessoal vai pra la por ser mais conhecida. Por exemplo:
    Sabe o navio? O navio tambem é bem conhecida mas o pessoal nao se reune no navio, pois fica bem mais longe e normalmente voce vai com vento a favor para o navio e tem que voltar contra. Entao o pessoal vai pro terminal que fica por outro lado (direita), partindo da avenida central do Cassino.
    O nome terminal se da, por que a uns anos atras, a Prefeitura queria fazer um terminal antes da dunas, com facil acesso a praia. Fizeram os predios e mais nada. Hoje so restão as ruinas. E tem gente que mora nas ruinas (por isso o aconselhamento a nao entrar nos referidas predios).
    Em resumo: Tem o morro que fica ao lado do terminal, que é o maior da praia (que eu saiba). Lugar para testar o Vitara do amigo Leonardo....
    Desculpem o texto....
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Aqui na Praia do Cassino as dunas nao sao muito grandes. Temos um morro que se destaca dos demais. Ele é bem mais alto e o pessoal o sobe de carro, moto... e usa-o para praticar sandiboard (é assim que escreve?) e outros esportes de areia.
    O morro fica numa area da praia que lota mais que as outras no verão. O pessoal vai pra la por ser mais conhecida. Por exemplo:
    Sabe o navio? O navio tambem é bem conhecida mas o pessoal nao se reune no navio, pois fica bem mais longe e normalmente voce vai com vento a favor para o navio e tem que voltar contra. Entao o pessoal vai pro terminal que fica por outro lado (direita), partindo da avenida central do Cassino.
    O nome terminal se da, por que a uns anos atras, a Prefeitura queria fazer um terminal antes da dunas, com facil acesso a praia. Fizeram os predios e mais nada. Hoje so restão as ruinas. E tem gente que mora nas ruinas (por isso o aconselhamento a nao entrar nos referidas predios).
    Em resumo: Tem o morro que fica ao lado do terminal, que é o maior da praia (que eu saiba). Lugar para testar o Vitara do amigo Leonardo....
    Desculpem o texto....
    []´s
    Beleza Loiro, é que o frio aqui tá complicando o raciocínio! Mas deu pra entender. Quem vem de Rio Grande pela beira do mar passa por esse "morro"? Se sim então a gente passou mas eu nem reparei.

Abraço.

Beleza Loiro, é que o frio aqui tá complicando o raciocínio! Mas deu pra entender. Quem vem de Rio Grande pela beira do mar passa por esse "morro"? Se sim então a gente passou mas eu nem reparei.

Abraço.
    Voces vieram dos molhes?? Sairam da estrada (BR-392) cheia de caminhoes e sem fios nos postes (roubados..) e entraram na praia?? Ai voces estariam ao lado dos molhes. Foram pra direita e passaram por um riacho e depois uma estatua da Iemanja (fica mais longe da beira da praia)?? Se sim passasram sim o terminal. Se vieram pela RS-734, passaram pela avenida cenbtral do Cassino e no final da mesma entraram na praia e pegaram a direita em direçao ao Chui. Ai nao passaram nao...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Voces vieram dos molhes?? Sairam da estrada (BR-392) cheia de caminhoes e sem fios nos postes (roubados..) e entraram na praia?? Ai voces estariam ao lado dos molhes. Foram pra direita e passaram por um riacho e depois uma estatua da Iemanja (fica mais longe da beira da praia)?? Se sim passasram sim o terminal. Se vieram pela RS-734, passaram pela avenida cenbtral do Cassino e no final da mesma entraram na praia e pegaram a direita em direçao ao Chui. Ai nao passaram nao...
    []´s
    Não sei te dizer com certeza, mas a gente passou numa estrada com caminhões, passamos pelo TECON, por uns troços de fertilizantes se não me engano também!

E quanto entramos na praia os molhes estavam logo à esquerda, aqueles que tem os trilhos de trem e os carrinhos e tals. Se não me engano era isso.

Abraço.

Não sei te dizer com certeza, mas a gente passou numa estrada com caminhões, passamos pelo TECON, por uns troços de fertilizantes se não me engano também!

E quanto entramos na praia os molhes estavam logo à esquerda, aqueles que tem os trilhos de trem e os carrinhos e tals. Se não me engano era isso.

Abraço.

Entao passaram sim!! Estava a direita. Uns 3 KM passando os molhes.....
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entao passaram sim!! Estava a direita. Uns 3 KM passando os molhes.....
    []´s
    Abraço
    Da próxima vez eu vou preparado e vamo ver se os quad fazem sandboard também!

http://www.paginadogaucho.com.br/turi/0304/viagem-01.htm

Esse site mostra um relato de pessoas que vieram a RG. Bem completo....
    E ai vai um mapa feito por um conterraneo de RG.
    Na imagem do mapa mostra aonde mais ou menos fica o terminal. Seria necessario um mapa melhor que nao achei....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-mapa.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    O "prototipo" e o Samurai sao seus????

O Samurai é meu, o "protótipo" é de um amigo meu,

Abraço,,,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de Gborba
    Entrada
    16/11/2007
    Agradecimentos: 0

Trilha Rolante

E a[ pessoal, tudo tranquilo?

Agora tô melhor, depois de quase morrer por duas vezes. Agora tbm vou pensar duas vezes antes de aceitar ser zeca do mauricio novamente. O pior é que ele saltava da viatura e me deixava olhando pro abismo. Rsrsrsrs. Mas tudo bem, ainda bem que a gente já estava encachaçado. Hehehehehe!

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904