E dependendo do pão colonial, podemos usar ele pra calçar uma roda do jipe em algum enrosco!!
[]´s
Eu ia falar antes mas achei que ia assustar o Bymarc, mas tem que ser aqueles da casca duro feito tijolo, que tu cansa de tanto mastigar! E se der enrosco tem a possibilidade de usar pra calçar a roda! ehheheheh
e ai gente quanto a cuca Rolante é a capital da cuca e a 2 anos atr'as qdo fui na inscrição ganhava-se a cuca e na chegada chopp. muito boa a trlha neste vou aqui perto de pelotas em canguçu... aguardaremos comentarios das trlhas e fotos .boas trilhas
Putz, eu esqueci da cuca mesmo! Tem que levar também! E tá feito o KERB!!!
Alguém falou em levar chopp aí?! Dependendo da minha situação aqui .. to junto nesse passeio aí?! Mas de band né .. pra poder levar as ceva no porta malas!! Eeeita
Gurizada .. quanto à trilha de Rolante. Também vou, muito provavelmente irei no sábado de manhã!
Informações que tive de lá .. sábado passado o pessoal conseguiu um novo lugar para passar .. terras do tio de um amigo meu .. e lá tem bastante barro! Me falaram que tah valendo a trilha .. vamos ver!!
André .. vai ir com a Fiona?!
Para quem conhecia o Frank .. agora ele tah alterado .. huahuahuahuah
Maaais lindão ainda!
Uma pena que eu já tenho marcado viagem pro findi do dia 19, se não eu acho que ia com vocês!
Mas eu vou lá pro Arapey esquenta o saco nas termas, daí eu vou me lembrar de vocês, comendo areia, vento, chuva de repente! Daí vai passar a vontade de estar com vocês! heheheheheh