O "prototipo" e o Samurai sao seus????
Versão Imprimível
Aqui, o maior morro se chama Terminal. Fica ao lado das ruinas do que seria um Terminal de Onibus e etc na praia (projeto so ficou nas ruinas...). Aviso para nao tentarem entrar no local...(heheh).
Tem bastante trilha pra motos no terminal e tem uma de carros. Ai chega direto no morro. Suba e tera muitas duninhas. So nao levao tocados para pular que provavelmente acontecera alguma coisa nao muito boa....
[]´s
Aqui na Praia do Cassino as dunas nao sao muito grandes. Temos um morro que se destaca dos demais. Ele é bem mais alto e o pessoal o sobe de carro, moto... e usa-o para praticar sandiboard (é assim que escreve?) e outros esportes de areia.
O morro fica numa area da praia que lota mais que as outras no verão. O pessoal vai pra la por ser mais conhecida. Por exemplo:
Sabe o navio? O navio tambem é bem conhecida mas o pessoal nao se reune no navio, pois fica bem mais longe e normalmente voce vai com vento a favor para o navio e tem que voltar contra. Entao o pessoal vai pro terminal que fica por outro lado (direita), partindo da avenida central do Cassino.
O nome terminal se da, por que a uns anos atras, a Prefeitura queria fazer um terminal antes da dunas, com facil acesso a praia. Fizeram os predios e mais nada. Hoje so restão as ruinas. E tem gente que mora nas ruinas (por isso o aconselhamento a nao entrar nos referidas predios).
Em resumo: Tem o morro que fica ao lado do terminal, que é o maior da praia (que eu saiba). Lugar para testar o Vitara do amigo Leonardo....
Desculpem o texto....
[]´s
Voces vieram dos molhes?? Sairam da estrada (BR-392) cheia de caminhoes e sem fios nos postes (roubados..) e entraram na praia?? Ai voces estariam ao lado dos molhes. Foram pra direita e passaram por um riacho e depois uma estatua da Iemanja (fica mais longe da beira da praia)?? Se sim passasram sim o terminal. Se vieram pela RS-734, passaram pela avenida cenbtral do Cassino e no final da mesma entraram na praia e pegaram a direita em direçao ao Chui. Ai nao passaram nao...
[]´s
Não sei te dizer com certeza, mas a gente passou numa estrada com caminhões, passamos pelo TECON, por uns troços de fertilizantes se não me engano também!
E quanto entramos na praia os molhes estavam logo à esquerda, aqueles que tem os trilhos de trem e os carrinhos e tals. Se não me engano era isso.
Abraço.
http://www.paginadogaucho.com.br/turi/0304/viagem-01.htm
Esse site mostra um relato de pessoas que vieram a RG. Bem completo....
E ai vai um mapa feito por um conterraneo de RG.
Na imagem do mapa mostra aonde mais ou menos fica o terminal. Seria necessario um mapa melhor que nao achei....
E a[ pessoal, tudo tranquilo?
Agora tô melhor, depois de quase morrer por duas vezes. Agora tbm vou pensar duas vezes antes de aceitar ser zeca do mauricio novamente. O pior é que ele saltava da viatura e me deixava olhando pro abismo. Rsrsrsrs. Mas tudo bem, ainda bem que a gente já estava encachaçado. Hehehehehe!
Abraços.