Mais algumas,
Versão Imprimível
Mais algumas,
Eu também gostei da trilha em Rolante. Estava bem organizada, com trilhas alternativas para não trancar totalmente. Na maioria dos obstáculos pesados tinha máquinas e a pareceria era grande. Tirei a má impressão que eu tinha ficado da 1ª trilha que eles organizaram e eu tinha ido.
Pena que phudeu meu cabo da embreagem e eu tranquei a trilha...
Não dá nada, eu também já esperei muito por outros tranca trilha nessa vida de jipeiro.
Algumas fotos de Rolante... olhem a alegria das crianças brincando na água... e o Mauricio querendo se suicidar na segunda vez... hehehe...
.
Bah, tava massa Rolante hein galera!!
Só faltou cair aquele temporal que tava ameaçando a toda hora!! Mas tava show, apesar das pedras, hehehe!!
Muito bem organizada, atoleiros divertidos, muito boa parceria do pessoal do fórum e de outras instâncias. O chopp no final tava bom demais e a cuca nem se fala: "original de rolante", hahaha!! E quase que abortei por causa de uma tampa de radiador, até isso foi bom, achei uma auto-peças e o cara tinha um "balaio" de tampas que serviam no vitara!!
Até na hora que a gente ficava zanzando de lá pra cá perdidos na trilha foi divertido e emocionante com o MBrau quase despencando do barranco!! hehehe!!
Essa trilha com certeza vai ser bem avaliada no ranking!!
[]´s
1- a cara de feliz das crianças daqui do fórum;
2- esse se puxou e precisou ser puxado pra sair da vaga :palmas: hehehe;
3- bendito rio que a gente queria atravessar no final, bom pra limpar as rodas;
4- sou muito leve pra ser zequinha, a rural nem balançou comigo ali em cima :parede:;
Show as fotos da trilha, devia ta ótima mesmo!
E pessoal, já agendem ai:
17 de Maio - TRILHA DO CHUCRUTE em Estrela/RS!!!!!
Já fazem 2 meses que a gente tá abrindo trilhas novas aqui no interior. Agora já não falta mais muito, mas tá ficando legal. O pedaço novo que abrimos não tem tanto atoleiro, mas vai exigir braço dos pilotos! Mais informações eu posto aqui mais perto do dia 17/05. Não vou adiantar mais nada. hehehe
Abraços.
ArthurPaladini
Não tava sabendo da data da trilha de Estrela esse ano.
Já posso colocar na agenda de trilhas do site?
Tem algum telefone, e-mail, horários, valores, etc para deixar o release da trilha mais completo?
[]'s
Chuck, eu ía te mandar essa semana pra tu por no site! Eu não sei certo horários, valores, e etc daí como a reunião do Jeep Clube vai ser terça vou pegar os dados pra te passar, mas se quiser botar no calendário já, não tem problema. Vai ser dia 17/05, mas eu não sei horários de largada nem nada.
Daí mais pro fim da semana eu te passo os dados por uma MP. :concordo:
Abraço e valeu pela divulgação!
Pelas fotos acho que perdi uma boa trilha, mas acontece, pelo menos tive oportunidade de conhecer alguns dos loucos aqui do fórum...hehehe
Sobre o problema, ainda não sei o que foi, estou desconfiado da corrente da caixa de transferência que aciona o cardã dianteiro ou algum problema na caixa satélite do diferencial dianteiro, mas nesse caso acho que dae não poderia ter tração nas rodas dianteiras. Acho que até amanhã o mecânico vai saber o que aconteceu.
Nessa de Estrela vou certo, ano passado estava boa..
Falei com o Gerson (MGW 4x4) semana passada e ele comentou que a trilha tah show mesmo! Tá na agenda! :concordo:
Alemão .. torce pra não ser essa correia da caixa de transferência aí! Um amigo meu teve problemas com uma dessas e não encontra em lugar nenhum :putz:!
Uma provinha do que a gente tá abrindo aqui em Estrela.
Foto 1 - Antigo açude virou banhadão, enrosco TENSO!!! :evil:
Foto 2 - Atravessando o banhadão! :palmas:
Foto 3 - Ganhamos a licitação, a contrução da ponte foi feita em 2 finais de semana e a camada de asfalto vai ser posta na semana que vem! :dance:
Foto 4 - Retoques finais na ponte, teste pra ver quanto aguëntavade peso!
Foto 5 - Tentaram aplainar a valeta com um Samurai e não conseguiram, o dono ficou possuído e fez um degrauzinho mais fácil pra ele!
Pena que não tenho foto da parte do mato mais "fechado", onde os pilotos vão suar um pouquinho. Mas por enquanto é isso.
Abraços.