É isto aí SmootH, vamos manter o pessoal informado das trilhas que tão acontecendo aqui no sul.
Este final de semana (07, 08 e 09 de outubro) vai ter a trilha em Osório, que segundo conhecidos meus falaram que muito boa a trilha. Eu queria ter ido ano passado mas acabei não indo por causa de $$$, e este ano não vai dar porque o jipe tah parado (mecânica), mas fazer o que né, o bom é que depois o jipe vai tah 100% 8) . No verão eu cheguei a fazer uma parte da trilha do ano passado e achei muito legal, mesmo tendo áreas que segundo o meu irmão eram totalmente alagadas e que no momento estava meio seco (também né no verão, sol o tempo inteiro :mrgreen: ). O telefone para informações é (51) 9102-1827 ou (51) 3663-3072. Tem também informações na agenda do inema. Aí vai o link:
http://inema.com.br/mat/idmat065470.htm
Alguém veraneia próximo à tramandaí! Que no verão o jipe já vai tah pronto e vai ficar o tempo inteiro na praia. Podíamos nos reunir para fazer o Túia e outras trilhas que existem por lá. Esses dias eu peguei uma carona de "teco-teco" com o meu irmão e nós passamos por cima de Mostardas e fomos até tramandaí pela beira do mar, existem vários lugares para fazer trilha por aquelas bandas!
Grande abraço pessoal!