Beleza :concordo: ! Quando tiver com o jipe pronto entro em contato para marcarmos as trilhas! Espero que seja breve :mrgreen: !Citação:
o pessoal de Guaiba anda quase sempre aos domingos após ás 14:00hs.
Grande abraço!
Versão Imprimível
Beleza :concordo: ! Quando tiver com o jipe pronto entro em contato para marcarmos as trilhas! Espero que seja breve :mrgreen: !Citação:
o pessoal de Guaiba anda quase sempre aos domingos após ás 14:00hs.
Grande abraço!
Aee gurizada medonha!! :lol:
Pelo o que tudo indica o jeep vai ficar pronto para a trilha de tramandaí dia 02, 03 e 04 de dezembro!!
Quem é que vai nesta?? Vamos lá galera, vamos reunir o pessoal do fórum para poder nos conhecer e marcar outras trilhas!!
Alguém foi na trilha de Camaquã? Como é que tava?
Valeu!! :concordo:
Parece que tem alguma coisa em caxias:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14755
Estamos tentando marcar alguma trilha boa no dia da de Tramandaí..........
Quem? e onde seria a trilha? Em que tópico vocês estão discutindo isto?Citação:
Estamos tentando marcar alguma trilha boa no dia da de Tramandaí..........
Falow!!
Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
talvez........ A LENDA DO JUÁ :mrgreen: .... to achando que essa trilha aí ja é história de escoteiro......
estamos combinando via MSN, pra quem não trabalha o dia inteiro fica facil :lol:
A LENDA DO JUÁ :mrgreen: .... to achando que essa trilha aí ja é história de escoteiro...
Pessoal
A trilha é muinto boa, mas é curta 3,5Km, acho que não vale percorrer mais do que 150Km só para fazê-la, para a turma de POA acho que ja deveriam ter vindo conhecer.
Algumas trilhas são classicas e que valem muinto uma longa viagem como a Estrada do Inferno após 5 dias de chuva intensa, e o Buraco do Camel em dia de chuva.
[ ]'s
Nessas eu to fora por causa da gasolina !
O meu é 4cc, mas bebe como um V12
[ ]s
Eu sou parceiro de fazer estas trilhas :concordo: ! Estrada do inferno. A do buraco do Camel eu não conheço, mas se for boa é certo que sou parceiro :mrgreen: !!
E a do Juá também. Uma idéia: já que a trilha do Juá é curta, porque não fizemos a das Torres também - ela é em Caxias também neh Sá_Mourão? Junta várias trilhas tri e fizemos tudo num dia o que que vocês acham?
Quanto à gasosa eu não sei pois não andei com o motor novo ainda, na verdade ele tah sendo instalado ainda :lol: , mas o cara dá um jeito - continua bebendo a mesma quantidade e diminui na comida ... huahuahuah.
Falow!!
queria trilha no sul??????? então ta aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&highlight=
agora quero ver quem vai mesmo hehehe :dance:
Pessoal
Segue anexo algumas fotos da trilha em Linha Nova, que estava bem legal; o que mais me chamou a atenção foi o numero de gaiolas e silimares.
Eduardo
Guaiba/RS
mais fotos