Aqui no sul muita gente usa esses pneus. Não são necessáriamente da Geninho, quase todas as recapadoras daqui fazem este modelo. A eficácia da limpeza depende muito da distância entre os gomos, varia bastante de recapadora para recapadora, mas o pessoal que usa não reclama de nada :concordo: . Mas agora estão fazendo modelos, ao meu ver :mrgreen: , melhores (exemplo: os modelos da 3K e os que a Ost está fazendo também).Citação:
A RURAL / A F75 E O CJ de para choque azul estão usando os PNEUS GENINHO FRONTIEIRA
Queria saber se eles aguentão uma pancadas nas pedras bem, e se conseguem desgarrar fácil a lama quando estão bem sujos...
O pneu que tah no jeep branco acredito que seja vendido (ou revendido) pela Repecol.
O yahoo suporta e-mails até 10 MBs. Se puder gravar em um CD eu pego contigo qd se falarmos novamente :concordo: .Citação:
Vinicius:
O video ficou com 16MB compactado...originalmente tinha quase 19MB. TEu yahoo suporta qtos MBs? Acho mais facil gravar um Cd e te enviar...
Alguém vai ir pra praia no litoral norte no feriado da páscoa? O que acham de fazer uma trilha no Túia?
[]´s