Fala com o MGW4x4 (ou Gerson :mrgreen: ) daqui do fórum, ele é mecânico de lá e o acredito que deve estar por dentro de todas as informações.Citação:
Quem mais vai a Estrela no dia 20 de maio ou sabe de maiores informações acerca da trilha?
[]´s
Versão Imprimível
Fala com o MGW4x4 (ou Gerson :mrgreen: ) daqui do fórum, ele é mecânico de lá e o acredito que deve estar por dentro de todas as informações.Citação:
Quem mais vai a Estrela no dia 20 de maio ou sabe de maiores informações acerca da trilha?
[]´s
Salve, pessoal:
como fui de carona na trilha de picada café, deu para tirar algumas fotos do evento, que tava muito bom!!!
sds,
Andre
mais fotos:
ultima foto..
É, a trilha tava boa mesmo!
Embora o Frank tenha nos dado um certo trabalho no início, conseguimos sanar o problema e participar da trilha! E daí foi a hora de dar trabalho pro jeepinho :twisted: !
Grande abraço!
Já ansioso pela próxima empreitada :concordo: .
muito massa a trilha
agora começando o invernão, friozão eu to looooco de empilhado pra faze umas trilha afude
principalmente se for com chuva, pra completa a indiada uaihiauhuiah
muito massa!
adoro esses esquemas
to loco por uma trilha mesmo!
abração!
Show de bola!
Eta trilha que parecia estar buenacha!!
Eu também estou louco por uma trilha!!
A suzuki é de quem? Foi tranca trilha ou só impressão? he, he, he
Um abraço a todos!
Palaco,
Nao era suzuki.. e sim uma Pajero. As fotos das pajeros lembram mesmo uma grand vitara, mas confesso que praticamente nao vejo as grand vitaras em trilhas. As vitaras mais antigas devia ter umas 4 por lá.. e mandaram bem!!
saudacoes,
andre
quando é que vai se a travessia do taim?
A travessia do Taim geralmente ocorre em meados de agosto. Ano passado a organizacao enfrentou alguns problemas como mudanca de trajetos e outros. Na minha opiniao, a trilha/evento eh imperdivel! Pena que novamente nao estarei ai para participar... :cry: :putz:
Sds.
Estava lembrando tb do Passeio da Solidariedade que acontece por agosto/setembro...
A travessia do Taim é pela metade de agosto sim, e pelo q fiquei sabendo o roteiro na ultima edição teve que ser alterada em função de denuncia de uma ONG ambientalista que a trilha passaria pela reserva do Taim. O Ibama que ja tinha autorizado, voltou atras... e mudaram o roteiro.
Sds,
andre
Embora o meu Jeep seja amarelo, eu ainda sou muito VERDE! Não sei a diferença entre uma Suzuki e uma Pajero!!!!!!!!!!!
Está faltando trilha no nosso calendário!
Quem souber de novidades, manda ver!
Sds.
Claudio