Vai ser no domingo de manhã !
Versão Imprimível
Vai ser no domingo de manhã !
gostaria de saber se tem alguem no forum que vai para a travessia do taim?
Eu sempre tive vontade de ir, mas a 250,00 soh de inscricao mais gasol até lá, mais isso e aquilo.. complica..Citação:
Postado originalmente por davilsantos
Eu to acompanhando o site da travessia, se baixarem a inscrição sou bem capaz de ir..
sds
Andre
fomos ano passado. p valor era de R$100,00 , mas teve muita desorganização e muita gente, tanto que acabaram os numerais e o jeep clube continuava vendendo. acabou não saindo pelo trajeto proposto. o trajeto foi pasa por dentro de duas plantações de arroz com mais de 300 jipes. como a inscrição era barata vim gente de tudo quanto eh canto. tinha uns caras com uma gaiola que se passaram da conta e nem dirigiam mais direito tanto que bateram e quebraram a porta de uma camioneta que estava aberta. esse ano a coisa vai ser mais organizada e o valor aumentou por causa da taxa que eles vão pagar a uma emprresa para a liberação do trajeto.
E aí gurizada!!
Como é que estão as trilhas? Pelo visto paradas .. , ou pelo menos sendo feitas às escondidas :mrgreen: !!
Seguinte, dia 02 de setembro vai ter trilha em Lomba Grande, um bairro de Novo Hamburgo, mas é tipo uma zona rural :pensativo: .
Ela tah na sua segunda edição, sendo que na primeira eu fui e inclusive postei fotos aqui, podem conferir as fotos que verão que vale a pena. Vejam lá pra trás neste mesmo tópico e nesta mesma época (setembro, só que 2005 neh! :twisted: )
[]´s
Vinicius:
Essa de lomba grande sou parceiro de ir. É pertinho e pelo que lembro do ano passado (fotos e comentarios) foi muito boa!!
Qto a do taim, acho q nao fechou o numero de jeeps (250) porque no site continua aberta a inscricao soh que nao falam em data final para inscerever como havia antes ( e que era ate ontem...)
sds,
andre
A de lomba grande ano passado foi muito boa mesmo, sem contar com o almoço que tava pra lá de especial!! Vamos combinar de ir mesmo, a galera daqui (lama100tos) tah certa na ída já.
A do Taim só vai ir quem realmente pode ($$$) porque vai sair bem caro pra acompanhar esta trilha, levando em conta gasolina e demais gastos. Eu não tô nem cogitando a idéia de ir!
vinicios
tb sou de noia e quem esta promovendo esta trilha. ela eh muito pesada?
Ok.. to nessa de Lomba com certeza!!!
Qto ao TAIM, desde meu primeiro jeep sempre tive vontade de ir.. é sonho mesmo.. e tenho q realizar esse sonho o qto antes, antes que os eco-chatos terminem de vez com a Travessia...
sds,
Andre
E aí Davi!! Faz parte de algum jipe clube daqui?
Quem tah organizando a trilha de Lomba Grande é o pessoal de lomba mesmo, os Carangueijos. A trilha ano passado foi bem boa, não sei dizer se é pessaada, mas tinha um lugar ano passado que ninguém passou .. huahuahua ... e me informei vamos ir pra lá de novo!! A trilha tem bastante barro, e algo de erosões (não muitas), ano passado tinha um poço de lama na hora do almoço pra galera ficar brincando.
Ano passado tinha locais com mata fechada e campo aberto, bem diversificado e barro não tava faltando, tanto que fizemos uns 60 % da trilha ou menos - lugar é o que não falta!!
Aparece por lá que a festa é garantida!
Dá uma olhada na página 13 que tem fotos!
e ai vinicius
estavamos querendo estrar para os lamalucos so que falei co um amigo que participava e ele disse que não eh mais o que era.
acho que vai judiar demais da nossa camioneta. agora vamos colocar uns parachoques de ferro. ela tem snorkel , guincho , peito de aço e pneus mud, mas não abusamos dela. talvez vamus na trilha mar em festa em setembro eu acho.
Alguém vai vir no passeio dos Camelos da Serra em caxias do sul ?
Dia 12/08/06