Citação:
Postado originalmente por SmootH_
olha no site
www.inema.com.br
tem tudo
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por SmootH_
olha no site
www.inema.com.br
tem tudo
não tem essas informações no inema, mas então vo liga pros organizadores
pretendemos sai daqui de pelotas pelas 4 da manhã
independente do horario da trilha
consegui as informações
agora preciso que me ajudem a chegar no posto da lomba grande em NH
abraços
é gurizada, não fui feliz
hoje foi um dia de cão, e eu to fu...
acabei de chegar em casa
sai as 3 e pouco da manhã daqui de pelotas, com destino a novo hamburgo, no intuito de participar da trilha da lomba grande, junto com alguns colegas aqui do forum
mas logo na entrada de camaquã meu jeep parou, tentamos uma coisinha aqui, outra ali, e nada, caminhamos a cidade inteira atras de um mecanico que pudesse nos ajudar, e no fim das contas, alem de não conseguir participar da trilha,e caminhar muito(to muito cansado), travei meu motor
foi pro saco
fiz mais umas correrias, e consegui um amigo, que pegou um towbar na oficina, e nos buscou no posto 125
peço desculpas por ter confirmado a minha ida na trilha, e n~]ao ter aparecido
[]´s muito chateados
Que zebra...Tá me parecendo praga do V8 que já está cansado de esperar...
Sds.
Bah Smooth, pena não ter conseguido vir na trilha!! Tava muito boa, tô de alma lavada e corpo quebrado :mrgreen:.
Na parte da manhã tava bem difícil, alguns jipes quebraram (um inclusive o chassis :shock:). Neste trecho tinha uns valos enormes para se passar, sendo que na parte para se sair do valo o ângulo era bem forte - vi o capô do Frank e o céu algumas vezes :twisted:, mas o bom é que passei em quase tudo, exceto um local que o negócio era jogar o jipe pra dentro do buraco e juntar jipes para fazer o famoso trenzinho para sair fora.
De tarde já teve mais barro - muuito barro mesmo - só na parte final que deveria ter mais umas subidas e descidas que eu abortei e voltei para o início da parte após o almoço - local onde tinha os atoleiros - fiquei lá até umas 19 horas com a galera do lama100tos e depois de estar cansados de tanto azucrinar no barro fomos embora.
Agora é ajeitar o Frank em uns detalhes e se preparar para o dia 30 (pra quem não sabe ainda, estamos organizando a ída ao Juá).
Tem bastante coisa que quero fazer:
- Carburador, tô sem lenta de novo :putz:;
- Verificar rolamentos das rodas;
- Trocar o óleo da caixa e diferenciais (alguém sabe informar uma marca boa para estes óleos?);
- E pelo visto vou ter que ver o arranque também, porque ele fica pesado de vez em quando e de repente vira :pensativo:.
Vamos ver se dá tempo e verba para fazer tudo isto, mas quase certo que vai rolar - o mais xarope é o arranque, que o furo é mais embaixo $$$.
[]´s esperando poucos gastos!!
foi uma pena mesmo não ter ido
mas na proxima vez que o banzé aparecer em trilhas, vai ser de v8
Fala Gente!!!!
Eu fui na trilha de lomba e postarei as fotos que tirei durante o percurso. O vinicius falou tudo..de manha tá ferrada... eu sofri com a Rural, tive q sair pelo escape nos valetões e ser puxado onde tb o vinicius foi...mas de tarde foi muito bom... a rural foi mto bem nos atoleiros e me diverti demais!!!
sds
Andre
andre como eh sua rural?
eu estive la e vi um monte de rural.
Opa! Posta aí :concordo:.Citação:
Postado originalmente por André-4WD
Tchê, depois que fomos em direção ao posto no fim da tarde, voltei para aquele primeiro atoleiro e encontrei o pessoal empenhado. Aquele jeep que era do teu irmão (azul com capota rígida) tava com o eixo dianteiro quebrado e caiu na valeta daquela baita subida (que no caso nós descemos para chegar ao atoleiro). O eixo quebrou bem na solda do munhão. Deu um trampo danado tirar ele de lá, tivemos que buscar uma retro que mesmo assim ficou patinando para subir :putz:. O jipe depois disto começou a falhar/faltar lenta mas segui mesmo assim para a brincadeira final. Mas agora, do nada, ele segura a lenta de novo - acho que tava cansado de trilhar :mrgreen:.
[]´s
sem folego vinicius? hauihauhauihiua
jeep é temperamental e todo mundo sabe disso
as vezes eles tão de mânha, e empacam, dai a gente tem que faze um carinho no motor deles, e dai eles saem felizes da vida novamente
eu pretendia i na trilha de encruzilhada, mas pelo visto, não vo pode i mesmo
agora to na correria pra vende algumas coisas, e por o v8
mas em breve voces vão ve o meu possante vermelho conversivel de luxo ronca um coração novo, e beeeem mais forte :twisted: iuahiuahiua
abraços!!
davilsantos:Citação:
Postado originalmente por davilsantos
A Fiona é toda verde escuro com a capota branca, estilo de pintura das Lands.. Achoq era a unica lá assim, as outras que vi por lá eram pintura do tipo saia e blusa (mais para o original).
sds,
Andre