Já mandei dar uma chairada no 6zão!
Eu pretendia ir na trilha de Encruzilhada do Sul, mas não vai dar...
Vamos ver se a viatura fica pronta para o Juá!
Sds,
Versão Imprimível
Já mandei dar uma chairada no 6zão!
Eu pretendia ir na trilha de Encruzilhada do Sul, mas não vai dar...
Vamos ver se a viatura fica pronta para o Juá!
Sds,
A Fiona tá largada no pátio de casa por falta de tempo para dar um trato nela depois da trilha de lomba grande. Inclusive precisa de uma boa lavada, pois nao lavaram direito lah no posto em Lomba grande.
Tirando o barro, basta apenas dar uma balanceada nos pneus e ferro na boneca!!!
TÔ DENTRO!!!!
sds
andre
Fui sim, tava boa a trilha, toda ela com chuva!Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Tinha aproximadamente 20km. Saimos as oito horas e a meia noite e pouco chegamos no lugar da janta.
Teve 3 subidas com bastante barro mais dificeis, pegou um trecho da trilha da canelinha, não sei se alguem aqui conhece..
A chuva dificultou as coisas, já que na largada devia ter uns 100 jipes mais ou menos e no lugar da janta até quase 2 horas não tinham chego 50...
Fotos por ser de noite não tirei muitas, acho que deve sair no inema alguma coisa...
Opa! Então já podemos considerar que vai realmente sair a trilha :dance: :mrgreen: !!
Lista do pessoal que se apresentou pra trilha até o momento:
- Eu :mrgreen:;
- Sá Mourão;
- Giovani (se não vender o outro jeep - acho que tah largando a vida de jipeiro pelo visto :pensativo: :twisted:);
- André;
- Alessandro;
- E tem mais o pessoal que o Sá Mourão combinou que não sei quantos são.
E aí galera alguém mais se apresenta? Aí Matias, vamo lá!! Encomoda o Jonas também :concordo:! Alemão, não vai nessa?!! Vai tah boa a trilha gurizada!!
Ah!! Preciso saber também de algum lugar pra largar a Band na hora da trilha (algum posto ou outro local seguro) pois irei rebocando o Frank até Caxias ou outro local mais próximo. Lembro que o Frank chega somente aos 55 km/h (e no esguelo do motor ... huahauhua) então prefiro deslocamento curto!!! Para o pessoal que vem de POA tem um posto na BR que podemos se encontrar para ir em comboio - o André já sabe onde é. Vamos coordenando!!!
[]´s
Tô querendo ir sim, só não sei certo ainda..vou tentar ir!
É temporário... assim espero...:putz:Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Alguém de Caxias já falou com o Foletto? Ele vai na trilha?Citação:
Ah!! Preciso saber também de algum lugar pra largar a Band na hora da trilha (algum posto ou outro local seguro) pois irei rebocando o Frank até Caxias ou outro local mais próximo.
Se tiver espaço, com certeza poderá deixar na oficina do Foletto.:concordo:
Vou convidar mais um pessoal aqui de Bento.
[]'s
Pode deixar aqui em casa. Mas não sei de onde vai ser a largada, pode ser que seja longe.
O Foletto vai na trilha. E se terminar o meu jipe, eu vou também, senão vou de carona.
Vinicius:
Vou rodando com a Fiona até lá.. podemos encontrar no posto mesmo (Nao era bandeira Ipiranga?).
Onde será a partida? vai levar o GPS e seguirá a trilha que tens marcada? Essa trilha inicia aonde?
sds
Andre
Pois é...Citação:
Postado originalmente por André-4WD
Vamos organizar isso...:pensativo:
Ponto de encontro?
Local da partida?
Quantos Km pela frente? (deslocamento + trilha)
Hora da saída?
Previsão de retorno?
Vamos fazer a bóia onde? O que vamos fazer? Churras?
[]'s
Dae povo.
To na alemanha ! :mrgreen:
Seguinte...... tem várias entradas pro juá. Se sairmos de caxias, acho q tem uns 50km até a entrada da trilha. O meu jipe tb nao anda muito... 60km no máximo.
Sobre a comida, se tiverem afim de fazer churras, tem q levar tudo. Só q vamos perder muito tempo fazendo.
Acho q o mais indicado é levar comida pronta, daí uma hora paramos, comemos e nos mandamos.
Nao sei como vai ser o tempo no dia, mas na penultima vez que fui, pra passar um atolerinho de uns 10mts, levamos de 2 a 3 horas.
Quando voltar vou falar com os meus amigos, para vermos o melhor trajeto, para andarmos bastante. Pq acho q toda a trilha vai ser impossível, já que ela possui vários caminhos.:dance:
[ ]s
É, o arquivo que tenho em GPS começa um pouco à frente do jeep clube de Caxias do Sul e vai embora (por trilha, pelo o que me parece) até o juá e anda mais um pouco. Vi que tem alguns nomes de trilhas como - Paris Dakar, corredor do juá, Juá, lava pé e mais alguns que não lembro :pensativo:. Consegui este arquivo no próprio site do jeep clube de caxias do sul :concordo:.
Quanto ao rango também acho que o mais mió seria fazer um rango rápido para não perder tempo e aproveitarmos para trilhar.
O local de partida, por mim, fica à encargo do pessoal de arriba que pode definir o melhor local e com menor deslocamento :mrgreen:!!
A hora de partida - pra mim o mais cedo possível, tendo em vista que vou ter que sair daqui de Novo Hamburgo, e outros colegas de POA.
André! Pode ser no posto mesmo, também não tenho certeza, mas pelo visto é um Ipiranga sim :concordo:. Acho que o Alessandro vai sair de POA também, confirma?!
[]´s
PessoALL,
tem alguma coisa prevista para este fim de semana? []'s