Salve,
O regis jah postou varias fotos e agora vou dar uma amostra do que tem dentro da minha maquina!!:twisted: :twisted:
Tem alguns videos que sei lah como vou fazer pois ficaram enormes..
Sds
Andre
Versão Imprimível
Salve,
O regis jah postou varias fotos e agora vou dar uma amostra do que tem dentro da minha maquina!!:twisted: :twisted:
Tem alguns videos que sei lah como vou fazer pois ficaram enormes..
Sds
Andre
mais algumas fotos..
E para terminar, mais outras...
PQP !
Queria ter ido.
Tah e esse find de agora ? Tô afim de fazer as Torres subindo. Régis.... tah afim ?
[ ]s
Pelas fotos, vcs não pegaram o corredor a direita ?
Lá sim o bixo pega !
Essa parte do juá se não me engano é a + fácil. O corredor da direita é foda !
Juro que no próximo eu vou !
[ ]s
Acho que fizemos sim :pensativo:. Tem uma subida com um facão em V para fazer? Acho que a é a que tinha uma árvore quebrada, logo na entrada, que tivemos que tirar com o guincho. Se tiver alguma foto no trecho posta aí para ver se passamos ou não :concordo:.
Eu vi que tinha uns outros corredores, alguns com porteiras até, mas com marcas de pneus seguindo. Em nenhum deles deu para ver erosões ou atoleiros, pelo menos no início, mas acredito que deva ter algo para se brincar em todos eles :mrgreen:. Sou parceiro para ir de novo, mas num futuro. Esse ano acho que vou frequentar o túia no verão :dance: :dance: que é tradicional.
Abrass!!
Felipe,
Nesse fim de semana vou viajar para São Joaquim (SC) com o Júlio Rossi (que foi contigo prá Alemanha). Mas ele não confirmou a viagem ainda. Se eu ficar em Caxias, se o Foletto terminar meu jipe, eu vou!
E dessa vez, nem com o jipe do Foletto posso ir. Como pode ver nas fotos, o motor mó-rreu sufocado de tanta fumaça.
a trilha realmente parece te sido muito boa, fico louco de pena por não ter ido
mas fica pra proxima
abraços!
Se eu não me engano o corredor q eu falo é alguns metros antes da foto em anexo..... nas direita de quem vai pra essa erosão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1159839731
Esse find ainda não tah definido.... Mas talvez eu vá no juá. Tem um pessoal que vai fazer ele de noite ! :dance:
Régis.... ve se apronta logo esse jipe ! :lol:
E no find q vem vou estar em Xôinfile com os queras no RC.
[ ]
Este fim de semana tem trilha em Osório! Esta é das boas!
Eu só não vou por motivos financeiros ... ahauhauhau
Falow!!
Felipe,
Estive hoje na oficina. O cabeçote e o virabrequim já estão lá, devidamente retificados. Falta a montagem do motor e outros pequenos ajustes.
Acho que agora vai.