o vinicius tu anda com o marquinho rocha?
que dias tu fostes no tuia?
Versão Imprimível
o vinicius tu anda com o marquinho rocha?
que dias tu fostes no tuia?
Tchê! Se tu tah falando do Marquinhos que trabalha na unisinos (xerox) e tah fazendo uns escapamentos dimensionados .. sim, conheço ele, ele faz parte do grupo também (lama100tos).
No túia eu fui praticamente todos em janeiro e fevereiro, faltei nos dois primeiros fins de semana de janeiro e no último que teve (carnaval). Tu apareceu por lá também?!
Alexandre 4x4:
Bem-vindo ao Fórum e posso te garantir que chegou no lugar certo se a tua praia é o off-road. Aproveita que tá chegando e abre um tópico no FROTA 4x4 para apresentar teu jeep para gurizada. Põe umas fotos dele, mecânica que tem etc..
Neste tópico "trilhas do Sul" sempre é divulgado as trilhas que tem na volta, e já vou aproveitar para informar a galera que recebi email do pessoal de Nova Petropolis informando a data da 8a. TRILHA DO XUCRUTE!!!
Dia 24/03 - TRILHA DO XUCRUTE EM NOVA PETROPOLIS!!!!
Ano passado fui e quebrei, duas vezes por sinal: na trilha e depois voltando para casa. Neste ano, não vou poder ir, pois estarei fora do RS, mas é uma trilha muito boa e muito beeeemmm organizada!!
Saudaçoes
Andre
Vamos lá:
Primeira foto: Gramado, acredito que a entrada por Canela ou Taquara;
Segunda foto:Portico de entrada dá minha cidade Bento Gonçalves, sendo conhecido como a Pipa;
Terceira foto: Viaduto da Borges de Medeiros em Porto Alegre, a Capital de todos os Gaúchos;
Quarta foto:Entrada de Nova Petrópolis, via Porto Alegre;
Acredito que tenha sido um grande tur, pelos pampas e serra gaúcha.
Olá André.
Teria como tu me repassar o e-mail que tu recebeu sobre a Trilha do Xucrute 2007, pois quero colocar a trilha no site e não tenho nenhum material sobre o assunto.:parede:
O e-mail é anuncios@jeepbom.com.br
Abração.
Éverson:
Seguramente que posso, mas ainda não veio uma programação bem detalhada, foi só um email de aviso mas de qq modo te repasso o mail. No ano passado, o pessoal de NP enviou a ficha de inscrição pelo email para agilizar o processo de inscrição. Este ano farão o mesmo. E pelo que consta no email este ano vai ser aceito apenas veículos 4x4.
saudações,
Andre
o vinicius eu fui la 2 vezes em janeiro e agora no ultimo finde.
na primeira vez eu andei com o potiguara marquinhos e um pessoal daqui de perto.
na segunda andei com o pessoal da repecol de gravaitai(sagui, claudinei, 171....
e no carnaval eu fui com o beto de ivoti meu primo e damo carona pro marquinhos ate a casa dele, depois fizemos a trilha com o marquinhos um trecho e o resto com o pessoal da repecol que encontramos la. eu faço mais do tipo que anda e não fica parando muito(não por causa de quebra, mais pra fica brincando em um lugar.)
qual o tipo de trilhas que voces fazem por aki?
Cara .. o tipo de trilha que fizemos é o com muuuito barro. Quanto mais melhor :mrgreen:. Só que as paradas são necessárias :roll:, pois quando alguém da galera quebra ou dá pane o cara tem que dar uma ajuda né .. companheirísmo acima de tudo!!
Aí Chuck!! Quando é que o pessoal da Jeepbom vai organizar uma trilha pra galera?! Se tiver almoço/churrasco grátis para confraternização melhor ainda :mrgreen: :twisted:.
[]´s à espera duma bóia livre!!!
o vinicius me entendeu errado parada pra arrumar jeep eh uma coisa e isso não se importamos mas fica brincando em um local so não faz muito o nosso tipo.
Não julguei ninguém meu, longe de mim até, mas o problema é que paramos váárias vezes por causa de nossas viaturas :mrgreen:, principalmente neste verão .. nunca vi tanta zica. Mas eu, de qualquer forma, dependendo do atoleiro gosto de dar uma bandinha à mais!!
[]´s
E ai pessoal:concordo: .
Bah. Vontade de fazer uma baita trilha, agregando todo o pessoal era o que mais a gente queria fazer. Mas temos que ir com calma.
Organizar uma trilha é muito complicada. Não pela trilha em si, pq meio metro de barro pra nós já vira festa, mas o grande diferencial de uma boa trilha para uma trilha ruim são os detalhes:
:putz: Local com terrano misto, pq tem gente q gosta de barro, tem quem goste de erosão, tem quem gosta de água, etc.
:putz: O local tbm tem que aguentar um grande número de jipes sem dar tranqueira, caso haja muitos atolados.
:putz: Demarcação da área pra ninguém errar o caminho.
:putz: Equipe de resgate pra não deixar ninguém plantado por horas.
:putz: Equipe de primeiros socorros caso saia algo errado.
:putz:Local com chuveiros e banheiros para o almoço e o final da trilha.
:putz: Confecção de camisetas, adesivos, etc.
E assim por diante. Se é pra fazer, tem q ser bem feito pra que todos voltem para casa levando somente muita lama e diversão.
Já fizemos outras 2 trilhas, mas coisa pequena, passível de nosso controle.
Mas calma pessoal. Já estamos pensando em projetos maiores:dance: :dance: . Mas para que isso ocorra, precisamos da ajuda de todos para fazermos um evento bem legal. Mandem sugestões, dicas, conselhos, opiniões, etc.
Abração a todos.