Nesta não vou, mas estou querendo ir na de Palmares ou Cachoeira, que são no mesmo dia (final de maio)...falta decidir...:pensativo:
Sds.
Versão Imprimível
Davilsantos
Essa trilha de Picada Café não é a noturna.
Ela vai sair a partir das 10h.
Tem mais informações lá no site
www.jeepbom.com.br
Abraços.
valew chuck. mas n vai dar o possante ta na oficina por causa do rally do sabado passado.
Parabéns ChucK pela matéria na ZERO HORA:palmas: :palmas: :palmas: ! Grande iniciativa!!!!
Acho que todos somos um poucos "vizinhos da direita"!!! O pessoal só sabe mesmo que a gente não têm rotina. Veêm quando chegamos tapados de barro e pensam "pobre carro, que sujeira":putz: . Mal sabem eles o quanto é bom :mrgreen: !
Dentro do possível, procuro sempre levar comigo alguém diferente que possa vir a gostar da atividade.
Grande abraço
Maurício
Mbrau:
Saiu qdo a materia? hoje, sexta?
nao vi a ZH nem de ontem nem de hj... to na correria para ajeitar a rural pra amanhã..hehehe :twisted: :twisted: :twisted:
Eu tb procuro sempre arrebanhar novos adeptos.. amanha vai ser o dia da minha mãe (70 anos) que vai para trilha!!
sds
andre
Bah André (sexta-feira é brabo)....esqueci de colocar a fonte.....
Foi na ZH de quinta e o link está no site www.jeepbom.com.br ou direto em http://www.clicrbs.com.br/jornais/ze...te=&modovisual=
Abraço
Amigos vizinhos. :mrgreen:
Fiquei feliz com a repercussão da matéria, pois o meu objetivo foi alcançado. Divulgar ao máximo o nosso esporte/hobby. :dance: O Off-Road está crescendo muito em nosso estado e não podemos perder esse embalo. No que for possível tentarei levar os 4x4 para todas as mídias do RS.
Ps: A matéria original saiu no caderno ZHLindóia da Zero Hora de quinta-feira(26/04/07). Esse caderno só vem nas ZH vendidas na Zona Norte de PoA.
Abração a todos.
Não vai ter nenhuma trilha nesse feriado???
se tiver alguma coisa perto de POA sou parceiro.
Me liguem 91886977
E o pessoal de Sta Catarina onde está??????????? Só tem gaúcho aqui? :putz:
:mrgreen: