Tchê,
Rolante fica a uns 80 km de POA..........
[ ]s,
Versão Imprimível
Tchê,
Rolante fica a uns 80 km de POA..........
[ ]s,
putz
então não rola mesmo
fica em torno de 240km de pelotas caso seja pra esse lado
se não quase 400km
e rodando com o v8, não tem como
[]´s
Chuck, eu não tenho o cronograma, mas no site do jeep clube ja tem a divulgação: http://www.cachoeira4x4.com.br/index...acao=ler&id=15
Ta simples, mas o basico ta ai.
Me passa teu e-mail que envio fotos das trilhas anteriores...
abraçao e valeu pela ajuda!!
Pessoal,
Eu estou indo pra Rolante no sábado, nos encontramos por lá?
Abraços
Marcelo
M.Brau.
O pessoal do meu grupo não vai à Rolante :-(
Smooth e Vinícius-RS
Valeu.:concordo:
Vinícius-RS
O meu e-mail é jeepbom@jeepbom.com.br
Já está no site a divulgação da trilha.:dance:
Abraço a todos.
Pessoal,
Segue anexo algumas fotos da trilha de Rolante, que apesar de muito trancada pela quantidade de veiculos, estava muito bom.
mto legal eduardo:concordo:
queria te ido nessa, mas nao rolo
a expectativa era de uns 200 veiculos nao??? chego a se divulgado quantos carros tinha??
abraço
Guilherme
Não sei desta informação, mas até a hora da 1º largada já tinha mais de 200; mais o que mais me chamou a atenção foi a grande quantidade de gaiola, tinha em torno de umas 40 de tudo que é tipo e formato.
Pessoal.
O site está a disposição para quem quiser divulgar as suas fotos da trilha de Rolante.:concordo:
Se quiserem mandar um texto junto, tá valendo.
O e-mail é jeepbom@jeepbom.com.br
Abraço a todos.
Eduardo,
De fato tinha gaiolas demais e havia uns caras muito loucos, fazem aborto por qualquer lugar na propriedade alheia e fazendo "zerinho" em qualquer parte, circulando em alta velocidade entre os veículos. Acabam colocando em risco a segurança dos demais participantes da trilha. TRILHA NÃO É COMPETIÇÃO!!! :discordo: :discordo: :discordo: Têm famílias com mulheres, crianças e idosos que estão lá pela festa e companheirismo!!!
ATENÇÃO!!!!!! NÃO SÃO TODAS AS GAIOLAS!!!!!! Mas alguns poucos incomodam MUITO!!! Não é à toa que foram banidos do Xucruts!!!
Pena que tantos paguem por poucos!
Mas vamos à parte boa: A trilha esteve bastante travada pela manhã devido ao alto grau de dificuldade dos obstáculos. nem os mais preparados passaram em alguns ponto. Todos se ajudaram e o companheirismo foi nota DEZ!:palmas: :palmas: :palmas:
À tarde foi um pouco menos embolado e todos puderam pegar um pouco mais de barro! A sinalização estava excelente e as paisagens muito bonitas. Acredito que ninguém se perdeu, apesar da extensão da trilha.
PARABÉNS AOS ORGANIZADORES:palmas: :palmas: :palmas:
Fotos abaixo:
Mais fotos
E outras fotos