Alguém vai estar amanhã (sábado), na trilha de Horizontina?....sempre é nota 10.
www.jeepclubehorizontina.com.br
[]s preparando as tralhas
Versão Imprimível
Alguém vai estar amanhã (sábado), na trilha de Horizontina?....sempre é nota 10.
www.jeepclubehorizontina.com.br
[]s preparando as tralhas
Algumas fotos da trilha do Xucruts de Nova Petrópolis
O passeio estava muito bacana. Na primeira parte, apenas trilhas leves. Depois do almoço, um atoleiro sem fim onde só passava com um tratorzão enorme. Tudo bem organizado. Tendo em vista a enorme quantidade de jipes, ficamos impressionados com a organização. Tudo correu bem. O roteiro da trilha estava TODO demarcado, em cada encruzilhada uma placa. Mesmo que a gente ficasse prá trás, não tinha como se perder.
Destaque para o almoço, um churrasco com aipim excelente. A carne era de primeiríssima e a cerveja bem gelada.
Parabéns a todos, ano que vem estarei lá com certeza!
Pessoal.
Quem quiser me mandar fotos da trilha do Xucrutes e um texto falando como foi o evento, para divulgar no site, esteja a vontade.
Podem mandar para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br
Abraços.
Concordo contigo Regis,
Segundo os organizadores participaram 165 jipes e apenas três quebraram (um já sabia e nem saiu da praça) até a hora que fui embora, lá pelas 17:00h.
A primeira parte teve paisagens muito bonitas apesar da cerração e as trilhas, apesar de lights, requeriam certa atenção pois o chão estava bastante escorregadio e com algumas pedras sem-vergonha.
O almoço estava excelente. O pessoal da cozinha está de parabéns.
Na segunda parte houve um pouco de barro, mas na minha vez (no local do trator) os facões ficaram muito profundos por causa das Rurais e F-75s que não se convenciam e tentavam desperadamente passar, por várias vezes, esquecendo que tinha um bando esperando! Desisti e passei por fora! Creio que nesta parte andavamos no mesmo grupo pois no momento da tua foto da "fila" eu estava atrás do jipe azul e do verde!
Organização NOTA DEZ, tudo conforme o cronograma e sem incidentes, todo mundo se divertiu.
Seguem algumas fotos
Abraço
MBrau
Vitara 3P
Oligator 235/75R15
eai pessoal..
alguem sabe se vai te alguma trilha nesse sabado dia 7/4/2007??
valeu:concordo:
abraço
Guilherme
Guilherme
Não achei nada na internet de trilha para o dia 7 de março.
Sujo esse fim de semana, só de chocolate mesmo.:mrgreen:
Abraço.
bah:shock: nem tinha me lembrado desse detalhe..
mas mesmo assim valeu chuck
abraço
Guilherme
Mas no outro dinal de semana tem trilha em rolante... 14/04.. vamo chairar as viaturas para o outro final de semana!!!
sds
andre
Alguém está organizando para sair em grupo de POA para Rolante?
MBrau
Eu não vou poder ir a Rolante, mas se o pessoal daqui foi para a trilha, te aviso que horas e de onde sairá o comboio.:concordo:
Alexandre, postando tarde, mas eu estive.
Confere o calendário das próximas trilhas no site do jeep clube horizontina.
Adiantando: em maio S. Nicolau e Passo Fundo, em Junho S. Luiz Gonzaga e Santa Rosa (Passeio Costeiro). Em agosto Santo Angelo. Abraços
Olá Porvos e Porvas
a trilha boa ja tem dia marcado!
Cidade é Meleiro, dia 29 de abril, muita barro pesado mesmo!
fiz dois mapas pra explicar pro pessoal
espero a presença de todos
qualquer duvida estamos ai :dance:
http://img256.imageshack.us/img256/2606/mapapn1.jpg
http://img251.imageshack.us/img251/8361/mapa2hk1.jpg