-
Bah!
Devido à motivos de força maior acabei por não participar da trilha.:? Pelos vídeos do local a trilha certamente tem tudo para ser excelente, ainda mais com a chuvinha que está caindo desde ontem à noite.:dance:
Boa trilha aos amigos! :concordo:
Sds.
-
Venta Rasgada
Muito boa a trilha na Venta Rasgada, barro e diversão para todos os gostos desde o mais levinho até o mais pesado.
Espero repetir outras como essa.
Abraços.
-
Maldita ressaca!!
Não consegui ir na trilha .. fui na aula e fiquei rodando por lá uns tempos e quando cheguei em casa não tinha forças pra nada mais.
Pelo jeito perdi uma baita trilha .. pois pelo visto choveu um bom tempo na tarde!!
[]´s chateados por perder a diversão!!
-
MMartinez
Olá Martinez. Que bom que gostou da trilha. O pessoal ficou até o anoitecer lá, mesmo com aquela chuvinha.
A volta pela estrada de chão batido foi off-road para todos née...hehehehe.
Eu sai da fazenda as 8h30. A Rural ficou lá...no valo...hehehehe...caiu no valo e só pude buscar hj de trator, mas ela tá inteira de novo.
Quarta-feira tem o churrasco lá no Adam. Vamos passar uns clipes e vídeos da triha. O convite está em pé. Morretes, 197.
Vinícius
Que pena que não foi. Tinha barro pra ninguém botar defeito. Choveu na noite anterior e onde já tava difícil de passar, acabou ficando impossível...hehehe...mas quem gosta de trilha fácil? Os piores caminhos guardam as melhores surpresas...:twisted: :twisted: :twisted:
Te esperamos para a próxima trilha.
Abraços.
-
eai chuck
mto legal a trilha, tirando as quase duas horas esperando pra sair daquela lavora, foi tudo mto bom.
tinha barro pra todos os gostos mesmo
se tiver mais alguma dessas me avisa..
abraço
Guilherme
-
Guilherme Kuhl
Vou aproveitar o teu comentário para esclarecer o q houve.
Na quarta-feira, quando repassei a trilha, a resteva estava bem boa de passar, mas infelizmente choveu e a àgua subiu muito.
O trator já era para estar esperando na lavoura, mas demorou pra sair da casa, e quando foi tentar chegar na lavoura, o corredor estava tomado de jipes.
Mas no final todos se salvaram...heheheheh...Era a primeira vez q estavamos explorando o local e não sabiamos como se comportaria com um grande número de jipes. Mas agora já temos uma idéia mais clara e iremos fazer mais trilhas lá...tem muito lugar lá para explorar.
Grande abraço e obrigado por nos prestigiar no aniversário do site:concordo: .
-
chuck
a proxima vez que fores explorar a area me avisa...hehe
eh q eu fui um dos primeros a entra na lavora e ai os jeeps foram vindo e vindo e quando a gente viu tinha um plantaçao de jeep...:dance:
mto legal
abraço
Guilherme
-
5 Anexo(s)
Rapaziada,
Trilha pra lá de especial. Teve barro leve, médio e pesado. Quase todo mundo ficou em algum lugar. A plantação de jipes foi sensacional e a segunda parte depois do almoço, que parecia moleza foi danada. Mas a gurizada tava disposta e ninguem ficou muiito tempo trancado nesta parte.
Tive problemas com a lavagem:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Tinha tanta palha de arroz com barro no Vitara que o funcionário quase pediu as contas. O dono da lavagem me arrancou $50,00:evil: :evil: :evil:.
Quando tiver outra, vamos de novo:dance: :dance: :dance: ,
MBrau
Vitara 3P
235/75R15 Oligator
-
5 Anexo(s)
Mais algumas da plantação de Jipes. eheheheheh
-
Guilherme Kuhl e MBrau
Pessoal. Fomos pegos de surpresa. Quarta - feira, quando repassamos a trilha, o nível da água tava bem baixinho, mas só pra sacanear São Pedro mandou um caldo na madrugada, horas antes da trilha, dai o nível da água aumentou e a plantação nasceu:putz: :putz: :putz:
Os barrinhos de lá enganam muito. Onde parece que é fácil acaba virando um baita atoleiro.
Pode deixar que na próximatrilha iremos convidar representantes de vários grupos off-road para juntos marcar a trilha.
O local é muito grande e tem muios caminhos a explorar. Se já gostaram daquele trajeto, esperem que tem novidades em breve.
Agradeço a todos a compreensão em relação ao primeiro trajeto da trilha. Estejam certos que tudo foi feito pensando apenas em propiciar o máximo de diversão aos manates do off-road e que cada vez mais iremos nos esforçar para descobrimos caminhos novos para aumentarmos as nossas possibilidades de diversão nos fins de semana.
Abraço a todos.
Ps: Acredito que amanhã já colocaremos as fotos no site, mas continuem mandondo mais fotos. As que eu tenho recebido estão ótimas.:concordo:
-
alguem vai pra tramandai na trilha da estacia sabado agora?
-
Pessoal.
Acabei de colocar as fotos restantes da Trilha Jeepbom-Venta Rasgada lá no site. Quem tiver mais algumas foto, é só mandar.
Abraço.