Vou em Tramandaí também de carona com o Matias!!!
Nos encontramos por la.
Versão Imprimível
Vou em Tramandaí também de carona com o Matias!!!
Nos encontramos por la.
mas eh que dia essa tal trilha em tramandai?
ela passa por onde?
eh muito pesada?
DavilSantos:
Eu não considero esta trilha pesada não...
Ela é muito boa pq tem tanto parte de barro (nas fazendas da região e na tuia) como parte de Dunas... nada de obstáculos intransponíveis :dance: :dance:
Mas se existir algum ponto pior (afinal é evento de >400 jipes na média, imagina que qq ponto que passou uma centena de jipe já começa a se tornar ruim..) tem muita area de escape..
Vá sem medo de ser feliz!!!
Abraços
Andre
andre
se pega o tuia o negocio vale a pena.
eusa
Complementando .. a trilha é dia 02 de dezembro!!
[]´s aguardando a trilha e um meio de participar .. amanhã é dia de abrir o motor pra vê no que deu!!
Quem vai ir nessa naba de trilha afinal?
Só se morrer alguém, senão estarei lá bem loco...
Alguém aí ta planejando alguma trilha pra janeiro? Eu devo estar por aí e gostaria de fazer algum passeio pro tilha leve ou média!
Um abrço!
Eu estou confirmado na de Tramandaí e não vou mais com o Matias, mas sim com a minha Rural mesmo....vai uma galera aqui de Gramado....comboio....vamos ficar no camping....
Opaa!!
Já tinham me dito mas eu só vi agora :twisted:!! Olha só que tri esse jipe, é na trilha de Lomba Grande :dance: :dance:. Vejam as outras fotos e embreve estarei com o DVD para curtir mais ainda esta trilha que tava o bixo :mrgreen: - (R$ 50,00 o DVD duplo com o Sombra).
http://inema.com.br/Albuns/0069272/2...OJIPEVERDE.htm
Ah!! Quanto trilhas em janeiro - é só aparecer nos jet ski em Nova Tramandái (praia) que o pessoal se encontra todo o sábado pelas 2 ou 3 horas da tarde pra dar uma "brincada" no túia .. muito barro e dunas pra galera!!
Maiores informações é só pedir!!
[]´s sem comissões pelo DVD .. só porque o cara é muito gente fina mesmo!!