este é um dos casos em que a trilha é totalmente seca, passa até opala com pneu careca
o "desvio" é um lamaçal que a turma vai poder se deliciar e se lambusar até enjoar......
depois é só seguir caminho....
Márcio
Versão Imprimível
este é um dos casos em que a trilha é totalmente seca, passa até opala com pneu careca
o "desvio" é um lamaçal que a turma vai poder se deliciar e se lambusar até enjoar......
depois é só seguir caminho....
Márcio
huahuauahau .. to dizendo que o bixo vai pegar!! Nesse lugar tem 3 opções ou não passa pelo atoleiro .. ou passa pela cerca e tenta atravessar (não é dificil) .. ou tenta um pouco mais pro lado e não passa!! :twisted: :twisted: .. pelo o que soube da gurizada de lomba é que vamos ter várias retros e afins para auxiliar na trilha!! Vamo com fé!! :dance:
Grandes chances de haver "plantação de jeeps" :twisted:Citação:
...pelo o que soube da gurizada de lomba é que vamos ter várias retros e afins para auxiliar na trilha!! Vamo com fé!!
Sds.
Higor,
Eu não tenho snorkel no meu Side, fiz várias trilhas com o sistema original de tomada de ar, peguei alguns alagados razoáveis e não aconteceu nada, mas pra previnir, a pouco tempo coloquei um mangueirão da tomada até perto do distribuidor.
Então é só tomar um pouco de precaução na hora de entrar e tentar ter idéia da profundidade da aguinha que tu vai se meter.
Já vi um samurai de um amigo ficar inclinado com um farol em baixo da água e o outro fora, tudo dentro do jipinho boiou, tiramos ele da água, verificamos se não entrou água no motor e daí o cara bateu o arranque e o desgraçado pegou de primeira... eta jipinho bom esses...
Se tu for quinta no churras do jeepbom conversamos melhor.
Ok
Marcelo
Bah tchê.........
Com esse aguaceiro todo fiquei com uma curiosidade:
A balsa que leva os jipes para o outro lado dos banhados vai partir de hora em hora ou só quando a lotação estiver completa? KKKKKKKK
Até hoje nunca chegou água no painel do Vitara, mas desse jeito, sei não:shock:!
Na quinta também vou lá no Jeepbom pra conferir os detalhes da saída!
Abraço
Também pretendo ir quinta no Jeepbom ver os detalhes da saída :mrgreen:
Alguém tá pensando em ir sexta em Lomba Grande pra participar da churrascada???
Seria muito legal ir na churrascada de sexta! O problema é a volta porque a gente sempre acaba tomando alguma coisa! O bom senso, pelo menos na minha opinião, que ando na BR116 todos os dias há 20 anos, diz que SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA!
Entretanto, se houver algum motora que não beba talvez eu apareça por lá!
ByMarc e Léo,
O Rodrigo (Vitara) não bebe, certo? Vamos convencer ele!!!!Hehehehe
Gurizada,
O local de acampamento é bem alto, dá para acampar tranquilo sem medo de alagamentos!!
E ai gurizada!!!!
MBrau e Marcelo, Vamos agilizar essa ida ao Churrasco na Sexta!!!!!
Se o Rodrigo realmente nao bebe, e tiver liberado, contratamos ele pra motora hehehehe
Agora sobre a trilha de sábado.... vi que tem partes bem alagadas, e meu vitara nao tem um bom histórico com águas heheheheeh.
Dessa vez vou levar um colete salva vidas e umas boias de braço!!!!!!
Abraço.
Léo