x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    o mais grave é que a rural apresentou uns problemas: entrou agua no diferencial, com certeza devido a montagem e a reduzida ficou escapando de novo..
    Deuuszulivree .. a Fiona tah de volta então!! Quanto à reduzida .. mete uma chave 13 combinada nas alavanca e já era!! O óleo .. troca .. se for o dianteiro entra pelo munhão mesmo .. não é erro de montagem! Se for o traseiro troca os retentores .. tanto das pontas de eixo quanto do pinhão! Barbada!
    Veda bem a Fiona e vem pra Lomba tchê! Mas veda!!

O Frank tah zunindo de novo galera .. só falta trocar o óleo de diferencial e caixa do bixo véio que tá cheio d´água também!!

Até!!

Olá pessoal sou novato e moro em Porto Alegre, irei adiquirir meu sonhado 4x4 essa semana, um willys que sempre foi meu sonho... Como nao tenho nenhuma experiencia e nem amigos jipeiros gostaria da ajuda de voces para me inturmar em algum clube etc, tambem apreciaria a indicação de algum mecanico aqui da minha região... Realmente estou muito perdido mas ter um jipe sempre foi meu maior desejo.
    Abraços
    Micael

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    Deuuszulivree .. a Fiona tah de volta então!!
    Tá de VOLTA!!! hehehe... E se saiu muito bem em Igrejinha.

Quanto à reduzida .. mete uma chave 13 combinada nas alavanca e já era!!
    Foi isso que fiz em Igrejinha, mas não poderia estar ocorrendo isso pq a T-case foi toda aberta e trocada tudo que tava meio pau. Faltou ver as esferas e molas das alavancas. Vou ver isso esta semana.

Se for o traseiro troca os retentores .. tanto das pontas de eixo quanto do pinhão! Barbada!