x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Então... Também estou querendo saber...

Teve duas trilhas esta semana... Osório e Soledade... Os que foram, por favor postem fotos...

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    os que foram, postem como foi a trilha de osório... to curioso para saber o que perdi.

Já tá no site as fotos da Trilha do Catavento......

www.jeepbom.com.br

[]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Infelizmente não deu pra ir !!! Fiquei atolada de trabalho !!!
    Mas quem quizer ver, tem um vídeo da Trilha no link [ame="http://www.youtube.com/watch?v=ffWiYp0K2yo"]http://www.youtube.com/watch?v=ffWiYp0K2yo[/ame]!!

Muito Show!!!!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    A de Soledade tava boa, tinha erosão, pedras e atoleiro. Fiz apenas a parte da manhã, pq a saída da parte da tarde ia ser as 15:30 e eu tinha compromisso a noite.
    De ruim a largada tava marcada para as 8:30 e foi as 10:00 e faltou placas de sinalização durante a trilha.
    Fotos no site www.clicsoledade.com.br
    4X4 Brasil
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenas gurizada.... Sob meu ponto de vista a trilha de Osório se resumiu assim:

Parte 1 - Subida de morro, com chuva, pelo asfalto com direito a um belo visual da lagoa e dos cataventos com descida por uma estradinha de terra com mínima dificuldade (escorregadia).
    Panorama:
    Alguns Willys de capô levantado, caindo roda e outras avarias. Demais veículos em compasso de espera!
    Parte 2 - Banhado com passagens relativamente pesadas.
    Panorama:
    Willys, F-75, Engesas e outros com pneus tork e frontiera e semelhantes, só virando roda e ajudando todo mundo. Samurais passando na raça, Vitaras de BF sofrendo e Trollers passando só na força bruta.
    Parte 3 - Campos nos cataventos - Barro preto, muito escorregadio mas todo mundo conseguindo andar. Nas passagens em algumas valas só com retro e trator. Os willlys praticamente passeando e os demais de pé no bucho!

O nosso grupo deu bastante risada e não quebramos, apesar de um pequeno abalroamento! VALEU!!!
    Na próxima deixo os BF em casa e vou de recapado!

Segue fotos

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc09016.jpg   Trilhas no Sul-dsc09024.jpg   Trilhas no Sul-dsc09032.jpg   Trilhas no Sul-dsc09035.jpg   Trilhas no Sul-dsc09050.jpg  
    4X4 Brasil
    Maurício
    Samurai 97 MT

MBrau

Tem mais um Suzuki pro Jeep Clube...
    O Rodrigo Lemos (CJ-5 branco) buscou um Sidekick 4 portas pra ele.
    Os japoneses estão invadindo as nossas trilhass......heheheh
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Eu me incluo na parte dos quebrado!!
    Não cheguei nem a fazer a trilha .. acho que foi a pior de todas que fui .. huahauhauhuahu
    Quebrou os dois rolamentos dianteiro .. um de cada lado .. o meca pra variar esqueceu de colocar aquela arruela trava e adivinha se não moeu tudo. O brabo ainda é que eu testei a folga antes de sair (sexta-feira) e como tinha tanta folga na direção nem percebi a folga do rolamento. Moral: fiquei até as 15 horas da tarde tentando conseguir peça e arrumar o jipe pra daí sim ir embora.
    Novamente estou eu tendo de dar uma de mexanico para deixar o jipe do jeito que gosto .. já troquei os quatro terminais de direção .. falta agora os rolamentos dianteiros pois coloquei uns porcaria que me doaram, por assim dizer, tamanho o meu desespero atrás de peças!!

Mas vamo que vamo que dia 18 o bixo vai pegar!! Grande abraço pra todos!!

Opa Vinicius... Blz...

Cara, que chato o que aconteceu contigo... Sorte da próxima vez...

Agora me diga uma coisa... o que tem dia 18??

Grande abraço

Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    Não cheguei nem a fazer a trilha .. acho que foi a pior de todas que fui .. huahauhauhuahu
    Quebrou os dois rolamentos dianteiro .. um de cada lado .. o meca pra variar esqueceu de colocar aquela arruela trava e adivinha se não moeu tudo. O brabo ainda é que eu testei a folga antes de sair (sexta-feira) e como tinha tanta folga na direção nem percebi a folga do rolamento. Moral: fiquei até as 15 horas da tarde tentando conseguir peça e arrumar o jipe pra daí sim ir embora.
    Novamente estou eu tendo de dar uma de mexanico para deixar o jipe do jeito que gosto .. já troquei os quatro terminais de direção .. falta agora os rolamentos dianteiros pois coloquei uns porcaria que me doaram, por assim dizer, tamanho o meu desespero atrás de peças!!

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Higor,

Trilha do Mel em Lomba Grande: Essa não dá pra perder! Todo mundo lá!!!

Veja o link:

http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=197

Abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    MBrau

Tem mais um Suzuki pro Jeep Clube...
    O Rodrigo Lemos (CJ-5 branco) buscou um Sidekick 4 portas pra ele.
    Os japoneses estão invadindo as nossas trilhass......heheheh

Boa notícia Chuck,

Quanto mais suzukeiros melhor! Assim ganhamos força pra apagar aquela imagem de "jeep de Barbie" quer nós temos lá no espaço Jeepbom!KKKKKKKKKKK

Abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post

Bah Vinicius,
    O Frank tá assombrado mesmo!!! Tomara que tu consigas botá-lo em dia para Lomba Grande! Tem tudo pra ser uma baita trilha!

Sugestão:
    Quando puderes troca o Frank por um Samuka, que é de fácil preparação e fica o bixo pra trilha! Não vais nem sentir saudades do Jeep.

Grande abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Bah Vinicius,
    O Frank tá assombrado mesmo!!! Tomara que tu consigas botá-lo em dia para Lomba Grande! Tem tudo pra ser uma baita trilha!

Sugestão:
    Quando puderes troca o Frank por um Samuka, que é de fácil preparação e fica o bixo pra trilha! Não vais nem sentir saudades do Jeep.

Grande abraço
    huahuahauhauauauh .. jipinho de barbie não né Maurício

Cara .. o jipe vai tah pronto esse fim de semana já .. vou poder puxar todos os samuca/vitara na trilha do mel .. pode vir sem medo!!!

Brincadeiras a parte .. a trilha vai tah das bagual .. já dei uma banda por lá e vai ter bastante barro .. cheguem sexta que a churrascada vai tah das boa!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904