Então... Também estou querendo saber... :concordo:
Teve duas trilhas esta semana... Osório e Soledade... Os que foram, por favor postem fotos...
Versão Imprimível
Já tá no site as fotos da Trilha do Catavento...:mrgreen:...:dance:
www.jeepbom.com.br
[]'s
Infelizmente não deu pra ir :cry:!!! Fiquei atolada de trabalho :evil:!!!
Mas quem quizer ver, tem um vídeo da Trilha no link [ame="http://www.youtube.com/watch?v=ffWiYp0K2yo"]http://www.youtube.com/watch?v=ffWiYp0K2yo[/ame]!!
Muito Show:palmas:!!!!
A de Soledade tava boa, tinha erosão, pedras e atoleiro. Fiz apenas a parte da manhã, pq a saída da parte da tarde ia ser as 15:30 e eu tinha compromisso a noite.
De ruim a largada tava marcada para as 8:30 e foi as 10:00 e faltou placas de sinalização durante a trilha.
Fotos no site www.clicsoledade.com.br
Buenas gurizada.... Sob meu ponto de vista a trilha de Osório se resumiu assim:
Parte 1 - Subida de morro, com chuva, pelo asfalto com direito a um belo visual da lagoa e dos cataventos com descida por uma estradinha de terra com mínima dificuldade (escorregadia).
Panorama:
Alguns Willys de capô levantado, caindo roda e outras avarias. Demais veículos em compasso de espera!
Parte 2 - Banhado com passagens relativamente pesadas.
Panorama:
Willys, F-75, Engesas e outros com pneus tork e frontiera e semelhantes, só virando roda e ajudando todo mundo. Samurais passando na raça, Vitaras de BF sofrendo e Trollers passando só na força bruta.
Parte 3 - Campos nos cataventos - Barro preto, muito escorregadio mas todo mundo conseguindo andar. Nas passagens em algumas valas só com retro e trator. Os willlys praticamente passeando e os demais de pé no bucho!
O nosso grupo deu bastante risada e não quebramos, apesar de um pequeno abalroamento! VALEU!!!
Na próxima deixo os BF em casa e vou de recapado!
Segue fotos
Abraço
MBrau
Tem mais um Suzuki pro Jeep Clube...:mrgreen:
O Rodrigo Lemos (CJ-5 branco) buscou um Sidekick 4 portas pra ele.
Os japoneses estão invadindo as nossas trilhass...:grin:...heheheh
Eu me incluo na parte dos quebrado!!
Não cheguei nem a fazer a trilha .. acho que foi a pior de todas que fui .. huahauhauhuahu
Quebrou os dois rolamentos dianteiro .. um de cada lado .. o meca pra variar esqueceu de colocar aquela arruela trava e adivinha se não moeu tudo. O brabo ainda é que eu testei a folga antes de sair (sexta-feira) e como tinha tanta folga na direção nem percebi a folga do rolamento. Moral: fiquei até as 15 horas da tarde tentando conseguir peça e arrumar o jipe pra daí sim ir embora.
Novamente estou eu tendo de dar uma de mexanico para deixar o jipe do jeito que gosto .. já troquei os quatro terminais de direção .. falta agora os rolamentos dianteiros pois coloquei uns porcaria que me doaram, por assim dizer, tamanho o meu desespero atrás de peças!!
Mas vamo que vamo que dia 18 o bixo vai pegar!! Grande abraço pra todos!!
Higor,
Trilha do Mel em Lomba Grande: Essa não dá pra perder! Todo mundo lá!!!
Veja o link:
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=197
Abraço
Bah Vinicius,
O Frank tá assombrado mesmo!!! Tomara que tu consigas botá-lo em dia para Lomba Grande! Tem tudo pra ser uma baita trilha!
Sugestão:
Quando puderes troca o Frank por um Samuka, que é de fácil preparação e fica o bixo pra trilha! Não vais nem sentir saudades do Jeep.
Grande abraço
huahuahauhauauauh .. jipinho de barbie não né Maurício :mrgreen: :mrgreen:
Cara .. o jipe vai tah pronto esse fim de semana já .. vou poder puxar todos os samuca/vitara na trilha do mel .. pode vir sem medo!!! :twisted:
Brincadeiras a parte .. a trilha vai tah das bagual .. já dei uma banda por lá e vai ter bastante barro .. cheguem sexta que a churrascada vai tah das boa!
[]´s