Valeu a dica Marcelo, mas pretendo encarar essa!!!
Quero ver se meu Willys da pro gasto,:lol::lol::lol::lol::lol:
Abraços
Versão Imprimível
Valeu a dica Marcelo, mas pretendo encarar essa!!!
Quero ver se meu Willys da pro gasto,:lol::lol::lol::lol::lol:
Abraços
Esse ano eu vou ir pra Soledade, é no mesmo dia, fica mais perto e como nunca fui nessa vou ver como é.
Certo!
Vai que vale a pena .. a trilha é forte, mas quanto pior melhor não é!? :mrgreen:
Se chover acho que até melhora .. pq o barro não gruda tanto no pneu. E outra, pelo jeito a trilha vai ser pra outro lado .. acho que não será pro lado dos cataventos .. pelo menos pelo que vi no vídeo do convite. Se for pro lado das jazidas tem bastante lugar tri .. pro lado do morro Borússia não sei se é tão bom .. tem uma subida de pedra de rio lá bem violenta - é o que conheço daquelas bandas de lá!
O bom é olhar bem o nível da água e levar um galão de reserva .. já perdi um motor nessa trilha por aquecimento .. huahuahua
Amanhã quero ver se consigo tirar um tempo pra arrumar o bixo véio e dar um jeito de ir.
Se falamos!!
Mto bom esse desenho, como eles chamam esse modelo?
Badia[
quote=De Paris;694660]Badia.
São recapados na Ost, sobre carcaça bogger.
Melhor pneu para barro que eu já usei.
E, por incrível que pareça, pegaram balanceamento sem peso extra.
[]s
De Paris[/quote]
Obrigado pela resposta da MP, valeu.
Badia
Badia
Procurei no site mas não vi nada.:parede:
Eu na verdade estarei em Montevideo, mas dai îrei dar uma esticada até Buenos Aires...:mrgreen:
Passei mail para um site de 4x4 na Argentina, vamos esperar o q eles vão postar.
Badia
Blza Badia...Abs.
Boa Tarde pessoal... Blz
Queria saber se alguém ai foi na trilha de Osório, eu não pude ir...:parede::parede: e como ela estava...
Tendo fotos manda o link...:concordo:
Obrigado
Acabei não indo a Osório.
Mas fui a Bacupari dia 13.09 e tava 'o bixo".
da uma olhada nas fotos
De Paris