Com certeza a tua o traseiro é LSD, ainda deve ter a etiqueta laranja "LSD OIL ONLY" na bola do diferencial. O eixo traseiro é o Nissan H233B, tão ou mais forte que o D44. O dianteiro deve ser o Nissan R200A, mais fraco.
O jogo da suspa dianteira é 3.5" pra cima e idem pra baixo, então o máximo que vc pode levantar na barra de torção é 3.5", mas ela vai ficar sem jogo pra baixo e ficar dura pra caramba, além de destruir os pivôs a cada trilha e tornar a geometria praticamente impossível. O ideal é não passar de 2", no máximo 2.5".
Na traseira dá pra levantar com molas maiores e mais duras ou com calços, ou os dois.
Também existe o lift de suspensão da Trailmaster - importado, americano, caro e trabalhoso. Levanta 4", rebaixando o eixo dianteiro e a barra de torção (que fica meio exposta por causa disso) e pondo calços nas molas traseiras.
O BL dá pra fazer em casa, importado tem de 2" e 3" da Performance Accessories. A empresa JR4x4 de SP também levantou algumas em 6" de BL, mas não sei se a empresa ainda existe e não falavam muito bem dela no forum. E pra levantar 6" com BL vai fazer uma porrada de alterações complicadas.
Teoricamente daria pra juntar o SL de 4" com o de 3" e mais o BL de 3", levantando 10", mas acho que ficaria meio instável :)
[]s