Ooooooooo rapaziada,
só noticia triste hoje!!!!!!
GRAMADO E TUIA.
Abraços
Versão Imprimível
Ooooooooo rapaziada,
só noticia triste hoje!!!!!!
GRAMADO E TUIA.
Abraços
Segue o video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vkADcU6bwrc[/ame]
Aí AlemaO... show teu vídeo, parece que pra quem largou na frente estava bem melhor a trilha mesmo... tivemos azar, fomos os primeiros a chegar e a nos inscrever, mas assim que largamos um Wyllis de um amigo nosso deu pau no freio, ai demoramos ate consertar e pegar o ritmo de novo...
abss
Nao te preocupa nao q essa subida e o banhado foram as unicas partes de trilha q vimos por lá,a subida ai do video,dezistimos depois de esperar por tres horas parados,azar mesmo foi ter ido a gramado pra fazer meio quilometro de trilha.
e o bom q nem um organizador se manifestou
As subidas e o banhado foram as únicas partes mesmo.
Na parte da manhã só teve o banhado e as duas subidas foram de tarde. Saímos da trilha as 16.
É uma vergonha mesmo né... mas, fazer o que... ano q vem nao me pegam mais.. hehehe
abss
Pessoal,
Nesse final de samana vai ter a trilha de Paverama, eu fiz a pré trilha e gostei, vai ter partes bemmm pesada ! Nao quero me comprometer mais acho q vai estar boa !!!
www.jeepbom.com.br
Bem, não fui a trilha mas observando posso dizer que:
Trilha assim está virando rotina...
Creio que um dos problemas em parte, seja o número elevado de viaturas (ser offroad está em alta) ...
Também acho que em muitos lugares a coisa deixou de ser trilha para virar negócio.
A falta de chuva é compreensível e na falta dela, trechos por banhados são indispensáveis. A organização deve levar isto em consideração, trechos alternativos.
Sds.
X2 Alessandro!
Isso virou um negócio, o pessoal nao pensa mais em fazer uma trilha boa, se preocupam mais com o lucro do que com todo o resto... mas, fazer o que...
abração
Vou ir nesse sábado para Paverama, como a previsão é de chuva acho que vai estar boa.
neem me faleem em paverama, "ACHO' QUE A TRILHA ESTARA BOUA
maas como a pathfinder tah com os pivos inferiores 'fudiidos' nao vamos iir, afiinal, se a suspa dianteira abrir, eles poderão cair foram pois estao com mta folga
mas se alguem ae precisar de um Zeca
to akii:D
sóo ligar
51 99 25 57 68
ou msn e e-mail
matheusgan@hotmail.com
vllw