Tempo atras vcs tinham uma soft top para a venda no site, vcs nao tem contato com ele quero tirar umas medidas, muda o visual da land denovo.
Versão Imprimível
https://www.youtube.com/watch?v=Q35p...e_gdata_player
Tem que achar essas bocadas aqui.
Ano passado fui procurar as antigas trilhas que tinha por lá (antigas de 12anos atras).
Como alguém comentou, virou tudo... simples passeio.
Mas descobri outras e teve pontos que cruzei com a galera de moto.
é trilha de levar facão/motoserra além de um bom quebra mato.
A droga é achar novamente, mas se papear com a galera das motoca eles sabem o caminho.
Essa daí eu já fiz e lembro que o Badia tava junto, com a turma das antigas: Lino, Caco, etc.
Badia no Engesa begee Lino no 48, lembra Badia?
Eu no Willys 66 verde surrado.
No Engesa ia junto um cara com uma...TCHAM: filmadora!!!
UAU!!!!!!!! :-)
Putz, tô ficando véio...:-(
Cara, isso mesmo exelente memória GH.
Josino, assim pelos videos é dificil de identificar as trilhas, mas em Santa tecla tem a Pedreira, A Xuxa, a Transamazonica, Oleoduto, Morro das Cabritas entre outras.
Algumas estão fechadas, intransitaveis para motos pela profundidade das cavas, mas como o Frodo escreveu nada que uma machadinha não abra.
Se tu procura confusão do lado de casa, vamos marcar, tô dentro.
Badia
GH;1716359]Essa daí eu já fiz e lembro que o Badia tava junto, com a turma das antigas: Lino, Caco, etc.
Badia no Engesa begee Lino no 48, lembra Badia?
Eu no Willys 66 verde surrado.
No Engesa ia junto um cara com uma...TCHAM: filmadora!!!
UAU!!!!!!!! :-)
Putz, tô ficando véio...:-([/QUOTE]
Pessoal uma sugestão porque não fazer santa tecla dia 30 e 4 quatro rios mais além não sei porque mas senti ligeiramente que o pessoal se empolgou mais na tal da Santa!
Quanto ao dia 30 eu tenho um passeio com a turma do Jeep clube que faço parte e faz tempo que não ando com esse pessoal é uma trilha por lados da vacaria ou de Vacaria.
Porém estou aguardando a confirmação do mesmo visto que a pousada que vamos ficar não tem quartos suficiente para todos. Semana que vem confirmo se vou ou não.
Tem um outro porém aí dia 29 tenho janta reunião aí em POA da trilha rocky montain nos states. Então talvez eu vá de Jeep durma aí e conforme a trilha que o pessoal escolher posso sair junto de Poa.
Entao dependo da confirmação da Vacaria primeiro pois já havia marcado esse passeio nessa data.
vcs sabem onde fica essa regiao? Vamos marcar! Eu entro com o quebra mato!!!
Se passa moto com um pouco de trabalho passa o jipe tbm, nesses videos as trilhas quase sempre da paasar um jipe
Pô Marcelo, tu ta mais disputado que a mina da novela das sete meu, rsrsrsrsrs
Amigo, pelo jeito se formou dia 30 mesmo, ta todo mundo pilhado de enfrentar essa trilha que todo mundo diz que não da prá passar . . .
Essa de Sta. Tecla é coisa pequena, dá prá se divertir, é do lado de casa, mas menos que a do Desmaio que tu conhece.
Badia
Pior BADIA acho que mais um mês vou ter que vender o Jeep para pagar as trilhas kkkkkkkkkkkk. Por outro lado Tenho que andar bastante esse mês com o Jeep pois se quebrar alguma coisa aproveito e já que vou estar lá trago algo na mala.
Mas quanto a dia 30 então semana que vem já tenho novidades.
Enquanto isso lista para o dia 30:
1 Badia
2 Henrique?