Henrique,
Pode por meu nome na lista p/ trilha do dia 30.
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal Para mim como dizem, " a coisa está bem embaçada" Não vou confirmar nada porenquanto. A minha idéia de ir de jeep na quinta a POA e andar no sabado não vai dar mais.
Henrique,
Tu tem o trajeto dessa trilha no GPS ou em algum mapa ?
Josino, além da galera aqui do tópico:
Leo POA
Marcelo
Fabio Costa
pode incluir:
Badia
Miguelito
Meia
Paulista
Leo, boa idéia do GPS, no do João tem, vou ver se descolo emprestado.
Josino: - Tu agenda com o pessoal de Taquara e Tres Coroas?
Minha sugestão é marcarmos a saida no mesmo posto da última vez, bater a chave as 7hrs, prá entrar na trilha, próximo a RS020, no máximo as 9hrs, que achas?
Abraço,
Badia
Bah Léo,
Tu vê que o negócio é sério quando eu e o Gustavo vamos de zeca!!! hehehe
Não te preocupa em colocar as portas e a capota. O cinto de segurança (pro piloto, zeca e caixa de geladas) é o que importa.
O resto a gente resolve com capa de chuva e roupa de trilha.
abs
BADIA e Pessoal vamos combinar de fazer essa trilha do video abaixo trilha do Rio Putinga em Rio do Cedro? Essa parece ser de verdade mesmo! Mas tem que ser final de Agosto ou Setembro o que vcs Acham? Se animam ? Hein Josino e Alls?
Badia é longe de Floripa essa trilha?
Quanto a 4 rios vou ter que voltar na sexta a noite a Caxias e vou chegar tarde, está um pouco Compilicado para mim vou tentar ir mas se conseguir saio daqui de Cxs e encontro vcs em 3 coroas.
Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga - YouTube
Marcelo, já ha algum tempo acompanho por videos as trilhas da região de Botuverá, Brusque, Joinville, Blumenau entre outras.
Todas com este tipo de terreno, sensacional, igual ao da Trilha das Aranhas nosso desafio após 4 Rios.
Porém acho longe para:- fazer esse deslocamento - fazer uma trilha HARD - não quebrar e voltar 700km a POA.
Quando comecei com o POA Jeep Clube, participavamos dos Raids de São Bento e de São Bonifácio, todos em SC, mas mandavamos os jipes, na maioria Willys e Engesas de carreta.
Dá prá se organizar uma dessas, mas tem de ser por ai, senão vira stress.
Agora, falando em trilhas de SC, em Porto Belo tem a Trilha da Praia Triste, dizem os locais que é a mais forte por lá, quem sabe essa?
Abraço,
Badia
Pois é essa da praia Triste eu já Ouvi falar também, uma trilha com bastante erosões, Tinha um pessoal que ia de jeep a fenajeep e aproveitava e fazia essa trilha. Também acho uma boa.
Essa das aranhas eu não conheço. Vou procurar uns videos aqui na net.
Badia,
Já fiz a Praia Triste há uns 5 anos atrás, realmente é uma trilha muito boa, tem que ter tempo para ficar lá por 2 dias se necessário.
Mas infelizmente ela foi "fechada" pelo Meio Ambiente de SC e os jipeiros da região fizeram um acordo de realmente não andar mais por lá até que o local se recupere.