Já vi que amanhã eu vou ser o naniCo da turma e único representante dos japas! Suzuqueiros, torçam por mim! Que eu volte com o diferencial inteiro e sem muita sequelas no motor e lataria!! Hahaha!!
Abraços, preparando a mochila!
Versão Imprimível
Já vi que amanhã eu vou ser o naniCo da turma e único representante dos japas! Suzuqueiros, torçam por mim! Que eu volte com o diferencial inteiro e sem muita sequelas no motor e lataria!! Hahaha!!
Abraços, preparando a mochila!
Com essa chuva que caiu essa noite..... Coisas horriveos estao por vir!
Pessoal e dai como foi a trilha?
E dai Nanito e o Vitarão foi bem né? Te falei!
BADIA Na verdade avermelhou. Não tenho Trolha amarelo para amarelar.? Eu avisei q a coisa tava embassada para mim infelizmente nao consegui mesmo mas E dai como foi a trilha?
E ai pessoa! Tb estou curioso, como foi a brincadeira?
TRILHA 4 RIOS - 3 COROAS
Como eu esperava encontrar a trilha que me derrotou ah anos atrás, minha espectativa era muito alta e na realidade apenas um trecho apresentou um certo nivel maior de dificuldade, foi após terceiro rio onde montamos nossa churrascada, é dessa vez saiu estava notamil.
Era uma subidinha ingreme, com pedras de todos os tipos e tamanhos, soltas e presas e nas laterais mais pedras de bico, de cunha, presas esperando por rodas e pneus descuidados.
Com cuidado e pela orientação da parceria, todos subiram sem maiores danos.
Já noite, o Josino se encontrou com uma passagem do passeio anterior onde fiamos trancados e resolveu tentar novamente e . . . , com muita técnica conseguiu, show do piloto e de equipamento.
Rodamos juntos; Josino de Land 90, Miguelito de CJ3 4.0TDI, Alexandre de Samuca, Rafael de Troller, Nanito de Sideckik e Eu de Trolha, mais agalera de 3 Coroas; Samuca, S10 e Wyllis,desculpem mas não lembro os nomes.
Os pontos altos da trilha:
- Uma bela recepção montada pelo pessoal da BROCKER recapadora de pneus, com um café colonial da melhor qualidade;
- A parceria do pessoal de 3 Coroas que gentilmente nos guiou e acompanhou pelos caminhos e assou o churras;
- Conhecer o Nanito e seu Sideckik,uma dupla valente até o final;
Na clasificação das TOP FIVE, no meu ponto de vista, esta trilha dos 4 RIOS esta em quarto lugar, atrás :
1 - Dos Indios com chuva; Osorio
2 - Desmaio - Rolante
3 - Passeio trilha de 3 Coroas
4 - 4 RIOS - 3 Coroas
Agora é nos preparamos pras ARANHAS e ainda pretendo encontrar aquela onde tive de pedir socorro prá sair na região entre Taquara e 3 Coroas, por enquanto vou chamar de Trilha Fantasma.
Era isto,
Abraço
Badia
Feito! Mas que tal a parceria do pessoal de Três Coroas? Show de bola!
Postem fotinhos e filminhos para os amigos...
Registro meu agradecimento ao pessoal da Brocker de Três Coroas pela parceria: recepção, churrasco, guia, tudo show de bola.
A trilha foi daquelas para recomendar, bom grau de dificuldade, belas paisagens, boa variedade de obstáculos, etc.
A galera sempre nota 10, Josino, Badía, Alexandre Samuca, Nanito, Rafael, parceria de verdade.
Até a próxima.
Agradeço a todos pela presença e parceria!!!
Trilha muito boa, lindo local com paisagens de cinema, por sinal de cinema foi a recepção do pessoal da Brocker Pneus em especial ao Daniel que fez toda a organização com o pessoal, com café colonial, churrasco, guia até moto-serra os caras levaram!!! Show de bola!!
Nanito espero que tenha gostado!
A minha proxima trilha land vai ser só Santa-cruz, dia 11, mes de julho devo ficar um pouco fora das atividades off-road. preciso juntar $$$ para a proxima mod. da land.
Fotos e videos não fiz nada nessa vez.... aguardar nosso cinegrafista da brocker que foi junto!
abraços
Henrique Josino
obs. A quem me ligou hoje, o meu véio só foi uma torção no pé e alguns dias de tala no pé! Vou ver se tiro um 35" da brocker de indenização....eheh
Fala Henrique!
Era casca mesmo ou não?
Olha....ser bem sincero não esperava muita dificuldade, que foi otimo! A trilha não precisa ser a fodona pra se divertir, mas não estava dificil não.
Depois do trauma com aquela dos indios abaixo de chuva, as trilhas estão tranquilas....vou discutir isso com minha pisicologa.
abraço