Léo...
pela razão... samuka na trilha não tem gasto comparado com uma XJ, além de não perder em performance. :news-coffee:
pela emoção... acelerar forte um motorzão não tem preço. :twisted:
só piorei né? :odedo:
Versão Imprimível
Amigos!!,
desculpe desviar um pouco, mas voces conhecem a trilha noturna que acontece em Picada café? alguem sabe me dizer se vai sair este ano? vale a pena ir? é boa? pelo que estao comentando é pra ser em outubro, mas nao é nada confirmado..
obrigado
9a Trilha Noturna de Picada Café
Gustavo, a Trilha será dia 05 de outubro, numa sexta feira, noite de lua cheia, noite essa na qual será possível explorar e desfrutar das belas paisagens noturnas em meio aos amigos e companheiros foristas. A trilha é muito boa e bem aberta, passando por diversos tipos de terreno, a trilha está confirmada e anunciada em primeira mão aqui no Forum 4x4Brasil. Essa é a 9a edição da trilha que é organizada pelos Amigos da Noite 4x4 de Picada Café. Estão sendo definidos ainda detalhes como horário e local de largada. Vamos manter todos vcs, amigos foristas, informados assim que tivermos o cronograma completo do evento. Contatos poderão ser feitos pelo Fedao2004 e por mim através de MP. Ficamos devendo a trilha do ano passado que acabou não saindo, então esse ano estamos caprichando em dobro e esperamos poder contar com a ilustre presença dos amigos foristas para que possamos juntos, confraternizar mais esta edição!
Abraços, Mauricio!
Maurício
Já posso colocar a trilha no site?
[ ]'s
Aí, Chuck!
Pode sim, eu até iria solicitar isso, mas ja que estás aí, toca ficha!
Abração e desde já, agradeço em nome do grupo Amigos da Noite 4x4!
Pessoal, dia 04 de agosto vai ter a trilha do Pescador em Arroio do Sal, parece que a trilha é boa, o Kiko de Canela ajuda a organizar essa trilha e ele prometeu trechos bem bons no decorrer da trilha que por sua vez é aberta apenas para Jipes, ano passado deu em torno dos 70 jipes, pretendo ir nessa, se houver interesse de alguém, estou a disposição para esclarecer dúvidas!
Abs
Olá, Gustavo!
A principio iremos daqui entre uns 5 jipes. Vai ser legal, se tiver interesse nos encontramos lá!
Abs
E ai como estava a trilha de Arroio do Sal? fotos? abc
Aí Dodger... a trilha é agora, neste sábado, dia 04 de agosto!
Abs
arroio do sal é sabado agora dia 4, nao foi ainda..hahahaha