exato, mas tudo vem da china basicamente, e o que vem da chida é top, os cara sao foda.. mas é bom vale a pena
valeu
Versão Imprimível
exato, mas tudo vem da china basicamente, e o que vem da chida é top, os cara sao foda.. mas é bom vale a pena
valeu
Fotos???
E as aranhas conseguimos o roteiro!! Só a data que acho que vamos ter que rever .
Salve,
Em relação ao trajeto e obstáculos, a trilha estava muito boa, mas com certeza poderia ter sido melhor organizada. Lembrou muito as trilhas de tramandaí..
Um dos problemas que vi foi a falta de desvios, ou seja, em pontos-chave só tinha uma passagem e sem apoio da organização (retro ou trator), ainda mais com gaiola, quadri e jeeps disputando a passagem no mesmo ponto. Eu cheguei no meio da trilha às 17horas, e não atolei em nenhum ponto.. era tranqueira mesmo! No meio da trilha tinha o famoso lanche, que era um cachorro quente, só que havia um casal apenas para fazer dogs para trocentas pessoas, nunca ia dar certo mesmo.
Trator (dois) só vi na resteva de arroz.. Também foi a primeira vez que vi um tratorista ficar xingando o pessoal. Isso mesmo, um dos tratoristas metia a boca pra valer. :screwy:
O outro tratorista, estava zen, uma ceva na mão, outra no volante.:dance:
Ninguém me contou, eu vi, o cara atolado na resteva, sozinho no carro, desceu para engatar a cinta na corrente do trator, no que engatou o tratorista :screwy: arrancou, quase atropelando o piloto com o proprio carro e o sujeito depois correndo para entrar na viatura de novo!!!Uma F75 ficou toda torta, pois o tratorista puxou a viatura em um angulo de 90 graus...
Eu tirei poucas fotos, depois postarei algumas aqui!
abraço
andre
Anexo 365623Não tirei muita foto...
ps.: o tratorista era mesmo um fdp...
ai galera, alguem ai vai pra trilha noturna em picada café?
quem ja foi o que acharam?
acho que é dia 5 de outubro
Trilha Noturna é show de bola !!! Ainda mais organizada pelo pessoal de Nova Petropolis e Picada Café!!
Vale a pena ir !!!!
Flw
O leo
Tem que trocar a foto do finado .
Estamos fazendo ao máximo para que tudo de certo na trilha, aconselhamos a chegar bem cedo, para ser um dos primeiros a andar, aí é diversão garantida, mas como vocês são de longe sabemos que é difícil, qualquer coisa pega o nosso fone, meu ou do mauricioalan32 e é só ligar, independente da hora que chegarem...estaremos postando alguns vídeos e fotos no decorrer dos próximos dias..