Alguem aqui vai certo a General Camara ?!
Henrique Josino
Versão Imprimível
Alguem aqui vai certo a General Camara ?!
Henrique Josino
E ai André, td blz?
Pois é cara, tbm tenho essa preocupação com a falta de chuva... Ontem conversei com um dos organizadores e ele disse que a trilha será boa, banhados, algumas passadas com agua... nao vai estar tudo seco diz ele...
Estou afim de ir, mas havia prometido que só iria em trilhas se chovesse durante a semana....
Ainda nao estou decidido...
EU VOU!!!
Lá sempre é úmido, é área de banhados.
Vou deixar prá ir na de 3 Coroas dia 12, conheço o terreno e tem tudo prá ser "punck".
Prá quem for amanhã, boa trilha.
Abraço,
Badia
Pessoal do Sul,
Estou precisando de 1 pneu 235/85R16 usado Pode ser AT, MT, HT qualquer marca e modelo !!! Se alguem tiver e quiser vender estou comprando !!!
Abraço
E aí Gustavo,
Quer dizer então que a trilha estava boa? Tinha muita água?
Estava mais pra pneus mud ou para os mais agressivos?
OBS: A nossa turma de "samuqueiros" decidiu não ir a trilha na sexta à noite, em função de compromissos e agendas!
Pessoal que foi na trilha:Relatos, fotos e vídeos.
abraço
Fala Maurício!
Cara, tinha MUITO barro.
Se deu bem quem foi de pneu tork, goodlokos ou similar.
A trilha era toda em lavouras, os tratores trabalharam um bocado. Era acelerar, entrar e ficar. Passagem com água, só uma no final, é a mesma que aparece nos vídeos de abertura da trilha. Ali foi bom pra limpar um pouco a argila, que deixava os jipes com "calota"...
A cheroka até que foi bem, depois que peguei o macete de meter terceira reduzida e socar o pé, com o seizão miando lá na frente.
Mas meu dia tava meio azedo, pois na ida saltou uma pedra na BR, vinda de um caminhão, e quebrou meu parabrisa. Foi uma baita porrada, uma pedra grande (ou peça do caminhão) vinda do sentido contrário, nem sei como não atravessou o parabrisa.
Voou caco de vidro no meu colo, da lâmina interna.
A trilha valeu muito também pela parceria, a galera foi em peso.
É o que digo: não existe trilha pesada se o grupo é forte e unido.
Prezados,Meu sogro vai se submeter a uma cirurgia no coração.
Precisamos de 10 doadores de sangue até o dia 15/5, senão eles não fazem o procedimento.
O local da doação é na rua Vasco da Gama, 84, 2º andar e nome dele é Epaminondas Fonseca de Souza.
Agradeço imensamente a colaboração de vocês!!!
Mauricio, lamentavemente eu não posso por motivos obvios, mas vou conseguir com meu pessoal de sexta. Já solicitei por email, manhã te confirmo quantos consegui.
Abrs