Valeu Édison, Nanito, Webber e demais !!!
Versão Imprimível
Valeu Édison, Nanito, Webber e demais !!!
Pessoal,
Alguma trilha próximo fim de semana?
Fala Gustavo,
Trilha de Três Coroas !!!!
Vai estar bem legal....
GUrizada,
Eu pretendo ir certo na de Palmares. Só não irei se o tempo estiver seco demais!
Quanto a de Três Coroas, é possível, dependendo de uns compromissos.
abraço
All, tô firme na de 3 Coroas, até porquê vai passar por uma trilha na descida de São Xico prá 3 Coroas que fiz ha + de 15anos e que esta entalada na garganta, entramos as 14hrs e fomos resgatados às 21hrs, pela parceria do jipe clube de Igrejinha.
Andei olhando os videos da edição passada e desta postados no youtube e gostei do que vi, sei que vai ter fila, até porquê as gaiolas devem andar também.
Marquei na saida de POA às 7hrs, no posto Shell da Edu Chaves, antes da Av. dos Estados.
Confirmados eu e meu Trolha amarelo e o Meia de Willys.
Quem mais?
Abraço,
Badia
Pois é pessoal,
Agora que me toquei que em Três Coroas vai estar liberado pros gaioleiros.
Jipe e gaiola não combinam. São veículos e formas diferentes de dirigir!
Sei não........agora estou repensando!!!!
abraço
MBrau não desanima, todos os passeios, Sonho, Nova Petropolis, Palmares, etc. são abertos a quem pagar, ou seja, gaiolas e até para carros 4x4 sem preparo.
Abraço,
Badia
Nisso tu tens razão Badia, não dá pra desanimar pois quem faz a trilha é o jipeiro e seus parceiros!
A minha bronca mesmo é com as gaiolas em trilhas de serra por causa da tranqueira em lugares simples para jipes. E em trilhas mais abertas como Palmares e Santo Antônio é por causa da absoluta insanidade dos bonecos que passam com o pé no fundo próximo de todo mundo. Aí quando batem ou machucam alguém querem desconversar e deixar por isso mesmo.
Em uma trilha há uns três anos atrás minha filha pequena quase foi atropelada por gaioleiro chapado que passou a milhões pelo meio dos jipes que estavam esperando a vez de passar.
Mas no final é manter distância dos caras e se divertir com os amigos. Se possível vamos lá sim!
Mas o foco principal ainda é para Palmares!
Abraço
André,
Se não der tempo de instalar o bloqueio nem esquenta pois o samurai vai bem de qualquer jeito!
O que vale é o pneu! Se o atoleiro for forte, a diferença de com ou sem bloqueio é de atolar apenas alguns metros a mais ou a menos. hehehe
Eu botei bloqueio no eixo traseiro mas tirei em seguida pois uso o Samurai todo dia! Quando tiver mais um auto aí coloco de novo, mas sem desespero!
Mas pensa bem! Não vai perder a trilha por causa disso!
Abraço
Concordo, Maurício!
Ainda lembro do saudoso tempo em que as trilhas tinham no convite a exigência de que o veículo fôsse 4x4.
Na de G. Câmara, assim como costuma ser em Palmares e outras, tava crivado de motoqueiro, e não é motoqueiro de trilha, são nitidamente motos com pouca preparação (ou até nenhuma) e que atrapalham pra cacete.
Além de encherem o saco acelerando na nossa janela. Quanto mais barulho, melhor (pra eles).
Some-se a isso o que já foi dito: os caminhos são levantados por jipes e para jipes.
Precisamos fortalecer a idéia de trilhas do grupo...olha que show essa que eles fizeram no morro dos índios.
Grupo forte e unido, vai a qualquer lugar!
Mas os carros precisam estar com o mínimo de preparo, tipo pneu mud, ponto de ancoragem, etc.
Carro com pneu de asfalto também só serve pra incomodar na trilha. É ruim pro dono do carro e pra todos que vão junto...
All, com gaiola, sem gaiola, com jipes preparados ou não, sempre um dia de trilha com a parceria vai ser melhor que "fazer nada".
Por isso, deixando as desculpas de lado, eu vou.
Quem mais??
Abraço,
Badia