aah foi mal então cara, é que eu vi pelo troller vermelho hehhehe
quem afundou o troller vermelho foi o vermeio aqui do fórum, ta ai o link que ele explica como aconteceu:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=32537&page=22
abraço
Versão Imprimível
aah foi mal então cara, é que eu vi pelo troller vermelho hehhehe
quem afundou o troller vermelho foi o vermeio aqui do fórum, ta ai o link que ele explica como aconteceu:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=32537&page=22
abraço
tu também notou a penca de alto falantes na tampa traseira?????
e sem ponto de ancoragem.... aí é muito amadorismo.
E ai gurizada !!!
Deixando o mergulho do colega de lado....
Quem vai a Tramandai Sábado ????
Abraço.
Leo,
Confirmada a presença em tramandaí.
vamos acertar o ponto de encontro e fazer o bate-volta no sábado.
abs
Rodrigo Kowal
Se pá to nessa!.
a inscrição é feita no dia?
tracionados jeep clube tbm vai pra tramanda,
se achamos por lá, todos os nossos jipes tem um adesivo bem grande no parabrisas. acho que vamos só de 2 trollers e 1 willys.
abraço
Estaremos saíndo de Cachoeira as 18h, os jipes sairão de caminhão agora as 16h.
Nos encontramos por Tramanda gurizada. A minha Rural é verde, com adesivo do Cachoeira Jeep Club no para brisas.
[]'s
boa tarde pessoal ,
Será que tem alguem ai que tenha um carro/caminhonete com engate e estaja afim de rebocar um willys ate tramandai para fazer sa trilha ?! Fui para Osorio com ele rodando antes e achei meio cansativo, tava bem afim de ir, mas nao tenho como rebocar o jeep, o jeep ta pronto para a trilha e dai quem rebocar tode ir de meu zeca que estou sem tb :D
Fica ai o convite se alguem se dispor :D
Meu cel 9712.6368
baah, tava tudo arrumado pra ir pra trilha, iamos de 3 jipes só, e um já tinha ido pra praia hoje de tarde.
do nada o willys que ia junto na trilha resolveu embrulhar o motor e parar de funcionar hoje de tardezinha, foi uma correria legal pra ver o que tinha dado, o pior é que quebrou meio motor ficou com 2cil, dai não tem chance de ir pra trilha né hehhehhehehhe
o pessoal que tava na praia deve ter ficado puto da cara com nós, mas acho que mesmo sozinho eles vão lá, se acharem um troller vermelho com pneu 35 atolado por lá dão uma mão pro cara pq ele ta sozinho hehehehheheh
mas paciência, se encontramos em alguma trilha em 2011!
abraço