Pelo jeito foi show a trilha, pena q n pude estreiar o samuca nela.
Mas tbm era capaz do Mbrau me cobrar as cevas pelas consultorias via 4x4brasil antes de comprar o samurai.
aehauheuaheuae
Versão Imprimível
Pelo jeito foi show a trilha, pena q n pude estreiar o samuca nela.
Mas tbm era capaz do Mbrau me cobrar as cevas pelas consultorias via 4x4brasil antes de comprar o samurai.
aehauheuaheuae
Pelo visto a desse ano foi parecida com a de 2006 que eu fui e estava muito boa também!
Bah, ainda não tinha visto esse tópico...
Também estávamos em Osório, Tracionados Jeep Clube, de Sapiranga.
Estávamos de 3 Trollers, branco, cinza e vermelho, 2 CJ's, vermelho e verde e 1 Cherokee sport branca.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ELUELy5xy0I[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=St-YXNwv0wM[/ame]
Colocamos alguns vídeos nossos no youtube, youtube.com/leandroleuck
Acho que pra esse ano só vamos mais andar no Tuia em Cidreira e estamos vendo com o pessoal da organização pra andar em Arroio do Sal e Xangri-Lá...
Alguem tem notícia se vão fechar o Tuia por causa dos cataventos? talvez tenha nas paginas anteriores, mas o tópico é meio grande pra ficar pesquizando..
Se achamos nas proximas trilhas por ai, o meu Troller é prata e tem um adesivo dos Tracionados bem grande no parabrisa!
Abraço
O tuia não terá cataventos por enquanto. tem uma liminar impedindo.
quem quiser mais informação, envia uma MP.
Para Reflexão:
Andar nos juncais deveria ser evitado. Área de procriação de peixes, de preservação.
Depois dá porcaria com os órgãos ambientais e não adianta reclamar....quer dizer, adianta sim: contrate um bom advogado (eu!).
não sei o que tu considera como Tuia, mas todas as vezes que eu andei por lá, eu entrava em Nova Tramandaí, numa placa que dizia 'Marina' .
Nessa parte onde eu entro (ou entrava :parede:), já tem vários cataventos e ainda tem uns em contrução.
Abraço
Mas já tem inicio de obras com os cataventos la nos Tuias. Meu sócio foi dar uma volta la no fim de semana e disse que ja tinham cataventos por la!
Abs
opa. vou atrás da minha fonte então.
Alguém vai em glorinha na...
1° Trilha Repecol – Guinchos PitBull – Pneus Ost
Estive lá três vezes após e durante chuva torrencial. :twisted:
desta vez, com seca, deve mudar bastante o terreno.:roll:
Quem for sinaliza para combinar algo.:pipoca:
Eu vou na de Tramandaí, dia 03/12.
Quem vai esse ano???
Abs