Bom dia !
e ai pessoal!!
Alguem programando algo para esse final de semana com seus Jeeps ?
Abraços
Ari
Versão Imprimível
Bom dia !
e ai pessoal!!
Alguem programando algo para esse final de semana com seus Jeeps ?
Abraços
Ari
Ari, neste findi não sei de nada. nem mesmo estou em POA.
no outro tem a trilha da gaivota: www.caranguejos.com.br
Fala Mauricio!
Pois é, bastante gente comentando sobre essa trilha, o meu unico impecilho é ir rodando com um willys até la heheh e não tenho um carro para rebocar ele com segurança uma distancia tao longa hehehe, no final de semana seguinte a trilha das gaivotas, tem a trilha na glorinha, do jeep bom, o problema é esse tempo seco heheh
Mas vamos combinando algo ai
Abraços !
Ari !
já fui duas vezes de CJ para SC.
muito bom.
uma vez ainda estava chovendo na volta.
matou a pau. mas tem que estar no espírito... e com tempo.
quem vai na trilha das gaivotas?
Ola pessoa vamos a Gaivota? nos fizemos todas as edições desta trilha como de costume todas as trilhas tem sua cituação a de Gaivota é muito boa tem a recepção na sexta a trilha no sabado, muito barro do começo ate o fim, o almoço é bom, sempre chove no final da trilha, para que esta voltando apos a trilha, um pouco de cuidado... este ano o acompamento será no CTG onde é a sede dos caranguejos não mais a beira mar como todos os anos. vamos passar pelas lagoas, "vamos ficar bem loge das bunas", quanto a ida Mauricio podemos combinar estamos querendo sair de Noia as 4hs da manhã de quinta para sexta, vamos pela RS118 caindo na Br 290 e 101 ate la, vamos em comboio mais o mesmo uns 6 jeeps.:dance::dance::dance:
Deco
Jeep Clube Lomba Grande - Novo Hamburgo
pessoal,
Tambem nao vou nessa das Gaivotas pela distancia, Até a proxima trilha juntos !
Abraços
Deco, se tiverem PY, postem aqui ou mande por email (mfernandes.silva@gmail.com) a frequencia que acho vocês.
Pretendo sair sexta, mas um pouco mais tarde.
Abraço.
ps. Na trilha de 2009 fizeram um arrancadão e tirei o primeiro lugar !!!! Ess eano domingo não vai ter nada "oficial".
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=p_Iegcu13C8[/ame]
Pessoal eu vou!! Mas fazer de quadri pois o TJ ta com o dif diant. Banguela aguardando um brokeio kaiser. Provavelmente vou ir com ele ate o ctg p puxar o quadri.
Nossa turma de cxs do sul vai estar grande e diversificada gaiola/cj/quadri/pajerinho/trolha a gas/e diesel./picupe 1948 com 38,5" dificilmente vamos repetir as viaturas e vamos estar bem equipados ......menos eu é claro hehehe pelo menos o honda é 4x4 tb!
beleza MArcelo.
Nos vemos lá.
OK! Eu estou louco para andar e rever o pessoal.
Essa trilha tranca muito?? Ou é tipo st cruz que tem bastante espaço ou seja varios lugares para passar qdo começa dar enrosco?
Eu parei de fazer passeio trilha em funçao do exesso de bebida e eu tomo tb mas nao faço fiasco exagero e da tranqueira de ficar esperando mais de horas para passar em um local e depois trancarem.