Alguem aqui do fórum foi na Trilha da Meia Noite em Xangri-Lá?
abraço
Versão Imprimível
Alguem aqui do fórum foi na Trilha da Meia Noite em Xangri-Lá?
abraço
alguém vai para a trilha da gringolândia ou para a trilha de arroio do sal?
qual será que é a melhor?
abraços
[QUOTE=fedao2004;1382349]alguém vai para a trilha da gringolândia ou para a trilha de arroio do sal?
qual será que é a melhor?
Ola ja fiz as duas trilha, posso esta mentido este ano, mais todo tem uma preferencia;
A trilha da Gringolandia é andar no meio de pedra subindo e desendo morro:parede:, ano passado na parte da tarde fizeram uns burracos com agua para que esta na bebida foi bom...:putz: coloque uma materia no inema...
A trilha de arroio do sal foi boa trilha de litoral muito barro:dance:, o numero de jiperos foi pequena o apoio de dois tratores:concordo:... não tenho certesa mais parece que tem uma materia no inema...
Não voi em nem uma desta trilhas estou com a rural na UTI...:pensativo::pensativo::pensativo:
Um abraço
Deco
Jeep Clube Lomba Grande
eu também vou tar na trilha da gringolandia
Em Santa Teresa fiz a primeira edição.
Prometi nunca mais voltar.
Explico: depois observei no civnite que realmente não era uma trilha, mas um "passeio". Ficamos o dia inteiro andando em estradas e no final uns buracos fabricados.
Isso foi a primeira edição, em 2008.
Para ajudar, tinham uns gaioleiros bêbados idiotas que quase bateram no jipe do Marcelo. Tá no you tube:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CA4WgOmuyqA[/ame]
Pessoal,
Desafio Jeepbom em Glorinha - Fevereiro
Acontecerá o Desafio Jeepbom no dia 26 de fevereiro na Fazenda Parque Off-Road em Glorinha.
A Fazenda Parque Off-Road fica a 30 Km de Porto Alegre.
O Desafio Jeepbom é um evento organizada pelo Jeepbom Trilhas & Eventos.
Este evento acontece uma vez por mês e tem o objetivo de proporcionar aos jipeiros uma trilha com muito barro e sem pedras.
O número de veículos no evento é limitado em 35 jipes a fim de oferecer aos participantes uma trilha bem tranquila e organizada, onde a única preocupação dos jipeiros é a de se divertir.
www.jeepbom.com.br
o Desafio Jeepbom é uma das melhores trilhas aqui do estado, ao menos era no final do ano passado, quando eu fui.
é uma fazenda enorme, todo mês o trajeto da trilha muda, e todos eles tem barro pacas...
é muito organizado, se tu atola ja tem um trator na tua frente, eu recomendo!
Acabei indo na trilha da gringolandia, realmente o maurício tinha razão...trilha muito ruim..a pior que tinha uns 50 kms de trilha...tudo parado...tranqueira..aí chegava nos lugares onde tinha uma emoção a organização mandava desviar..porque ninguém passava mais..a é brabo. Almoço as 15:30 da tarde..e depois de tão indignado..fui embora..lamentavel..mas valeu o passei com as paisagens, mas pra quem gosta de trilha pesada..ficou na esperança.. ano que vem não vou..ehehe
pois é fedão, é uma pena.
o lugar é lindo e não deveriam criar expectativas de trilha. o pessoal tem que sair de casa a fim de passear e não de trilha.
Víde do Desafio Jeepbom (26/02)...tava hard a coisa :twisted: :twisted: :twisted:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Mq5ibqgnEU[/ame]
[ ]'s
Alguém se habilita num "passeio" a bacupari e arredores?
Vou aproveitar o feriado e sair pelo menos um dia a "moda miguelão". :mrgreen:
Opa!
A ideia me agrada sim.
Mas, para varias ainda estou sem jipe.
Vou de zeca.