Normal nada... queria ir, mas tenho outra coisa pra fazer no sábado
Boa trilha pra voces...
Versão Imprimível
e ai pessoal !!
Alguem com noticias da trilha de palmares ?? :pipoca:
Por força da senhora caixa de transferencia, nao consegui começar a trilha, a maldita resolveu me deixar na mao :/ Faz parte, ja esta no mec an ico se recuperando para a proxima :twisted::twisted:
Abraços
Ari
Buenas gurizada,
Palmares manteve a tradição: Trilha longa, bons atoleiros e pessoal da organização simpáticos e com um sorriso no rosto. Almoço e janta também muitos bons!
Saímos tarde de POA e chegamos em cima da hora. Após as inscrições já estávamos no comboio da largada. Andamos por longos trechos de lavoura e alguns banhados. Houveram vários tipos de dificuldade de terreno o que fez com que jipes e camionetes mais pesados usando pneus mud tivessem bastante trabalho para transpor os longos trechos de barro.
Nossa turma, que era composta de quatro samurais e um Willys, todos bem preparados, não sofreu e percorremos toda a trilha sem maiores dificuldades. Tivemos duas quebras, que foram resolvidas na trilha mesmo!
Encerramos a trilha já a noite e depois fomos jantar na sede no Jeep Clube de PAlmares, após voltamos para POA. Em torno de 21:00h estávamos em casa.
Foi bom também reencontrar o pessoal de Picada Café (Fedão e Mathias), de Gramado (Maurício e amigos), além do pessoal de POA, São Leopoldo, Gravataí, etc.
O lado negativo ficou por conta dos motoqueiros que , além de fazer uma barulheira desgraçada, a todo momento atravessavam na frente dos jipes, causando risco de acidentes.
Outro fato que não é exclusividade de Palmares foi a grande quantidade de jipeiros bêbados no início da manhã, principalmente a molecada. Alguns relataram que haviam passado a noite anterior acordados. Cada um pode fazer o que quiser consigo, mas quando pode afetar a terceiros devem colocar a mão na consciência. Felizmente não tive notícias de quanquer acidente ou incidente devido a isso.
No mais tudo certo e parabéns a organizaçao da Trilha de Palmares 2011.
abraço
mais uma de palmares
YouTube - ‪SAM 1469‬‏
Não pude ir a palmares, mas de remorso tava olhando uns videos no youtube...
achei um em que aparece o mauricio "mbrau" e depois acho que é o rodrigo.
http://www.youtube.com/watch?v=DThf5_JLnZ4
Bah Ruan,
DEpois dos trollers e cherokees somos nós mesmos! Era eu (Samuca Branco), o Cristiano e o Alexandre (Willys amarelo), o GUilhermo e o Renan (Samuca Branco), o Rodrigo K. (Samuca branco com o estepe encima) e o Rodrigo B. (samuca branco canvas).
Esta passagem foi praticamente o final da trilha.
abs
Bom dia pessoal !!
Olhando esses videos, e eu pensando, tinha que o jeep estragar as 6 horas da manha, manobrando para ir para essa trilha ;/ mas tudo bem, ele ja esta pronto, ontem fomos eu e um amigo brincar na fazenda em glorinha, vamos trocar alguns telefones para fazer algumas trilha so com o pessoal conhecido e poucos jeep.
Sou parceiro sempre, é so ligar e avisar o dia!
Fica ai minha dica,
Meu cel é 9712.6368
Abraço a todos
Ari
Ari, pelo menos estragou em casa.
Um dia fui até lá, todos preparativos e no primeiro buraco perdi a embreagem.... fiz a trilha de carona com o Marcelo (Bymarc) e voltei "só no tempo" depois....