Mais:
Alexandre Marreca
Júlio (Cueca)
Henrique
etc
A propósito, a informação é que esgotaram-se as vagas e a chuva vai até sexta-feira!!
A trilha promete! kkkkk
Versão Imprimível
Certo que sim!
Estaremos lá!
abs
Vou estar com uma rural branca e (acho que é roxo, lilaz, azul desbotado) hahahah mas cedito estaremos por lá, amanha vai ta boa a coisa, mais uma chuvinha agora so para dar mais um barrinho hahahah
Abraços ate amanha!!
Bah! Tava loco de bão...
Tem meia duzia de foto e uns videos, mas esse aí ficou 10...
Dalhe suzukada! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=l6NvJr2hp_E
Algumas das nossas fotos.....não foi muitas pq me esqueci de carregar as pilhas da camera...:putz:
abraços
Henrique Josino
Tchês,
Não tenho fotos pois quando peguei a câmera, percebi que a bateria estava completamente descarregada!
A trilha estava excelente! O dia não podia estar melhor, frio, chuviscando e com muita água, sem ser inundação. Com isto os pneus estavam soltando bem o barro!
No começo um susto: Na saída para a trilha o motor do samurai não partiu. Tentamos no tranco e não deu, pois arrastava as quatro rodas. Então botamos a mão na massa, retiramos o arranque e a surpresa: havia um pedaço de metal (parecido com uma moeda) entre a cremalheira e o bendix, travando totalmente o motor. Uma chance em milhão disso acontecer! Hehehe Montamos novamente e estávamos na trilha acelerando muito, até o final.
Minha baixa, até agora, foi o guincho, que trabalhou bastante, principalmente pra tirar o samurai do Léo, que resolveu procurar petróleo em um buraco e depois tentando tirar o meu samurai que se enterrou pra valer em um buraco um pouco antes do local do almoço. Aí o guincho pifou de vez KKKKK (A propósito, o samurai só saiu puxado pela Land do Josino).
Mas isso sempre acontece com o meu guincho em Glorinha. Depois é só limpar, revisar e aguenta mais umas trilhas.
O lado hilário da trilha é que entrei (e saí) de um buraco de mais de um metro de profundidade, durante o deslocamento no meio do campo. Por pouco não capotamos! Depois o Rodrigo K. sinalizou o buraco com umas taquaras para que mais ninguém caísse ali.
Enfim, dia perfeito de trilha, com grandes parcerias, todos se ajudando, ou pelo menos tentando. Saímos à noitinha e voltamos pra casa abaixo de chuva e frio, tomando aquele chimarrão quente!
abraço
Trilha show de bola mesmo!!!!
Parceria como sempre 100%
Ruan,
O Video ficou legal mesmo!!!! Acabei de copiar heheheheh
Abraçao
Boa noite,
A trilha estava muito legal mesmo, no fim nao fui com meu jeep, acabamos colocando meus pneus na Rural do rodrigo que estava puxando a trilha e acabei fazendo a trilha com ele, infelizmente na parte da tarde quebrou um suporte da barra de direção e tivemos que deixa a rural no caminho e ir com a outra rural e o land 90 que sempre estao presente e tambem sao parcerias 100%.
Acabamos a trilha ja era 18:00Hs com chuva, um dos ultimos jeeps a sair, a rural branca e azul, a land 90, 2 suzukis e mais o jeep azul com o guincho mecanico, que tambem nessa ultima parte infelizmente quebrou o cardã trazeiro mas conseguimos achar ele no meio do barro depois de alguns minutos de procura hehehe mas como de costume, a trilha, almoço, tudo 100%, como sempre Glorinha sempre matando a pau!!
Temos que juntar um dia desses o pessoal do forum e fazer uma trilha nossa lá, sou o mais parceiro!!
Abraços pessoal !
Vixi...
Acho engraçado lama, água, trancos e barrancos e o samuka a mil.
na hora de vir embora... terrível
-aquele frio e o vidro emperrado todo aberto.:???:
-O pior foi ao passar por uma bocada que o jipe resolveu apagar.:???:
-Hoje em casa descobri que quebrei o feixe diant esquerda... entortou o jumelo tbm.:parede: ... por isso tava macio macio na estrada : Rolleyes:
Olá Prezados
trilha muito boa, como sempre Glorinha é muita diversão, trajetos com dificuldade e muita lama. samuka ta legal, nada que uma revisão nos óleos não resolva...
Abraços
Rodrigo
Fala Ruan !!
Td blz?
Cara, sobre o feixe de molas.. dá uma cotada no Posto de Molas Paraná, Tel: (51) 3342-6224 Comprei 2 mola mestra traseira lá tempos atras e foi o lugar mais barato que achei.... O Kowal andou trocando uma mola mestra dianteira esses dias lá tbm...
Abraço.