Postado originalmente por
MBrau
E aí Leonardo,
Tudo tranquilo tchê? Faz hora que não nos encontramos pelas trilhas! Temos que bater um papo qualquer hora dessas!
Bueno,
Também concordo que seria interessante a opção de não comprar os adicionais da trilha, como café e janta, por exemplo!
Nosso grupo, via de regra, chega perto do horário da largada e leva lanche pra comer na trilha. E principalmente, em lugares mais distantes, também não espera a janta para ganhar tempo de deslocamento. Então pagamos para não desfrutar!
Claro que devido à pequena distância, ao terreno oferecido e o custo acessível, Glorinha é a melhor opção para o pessoal de POA e região.
Mas também é interessante Tramandaí, Rolante, Palmares, Osório e etc.
Quanto a Trilha de Santa Cruz, acho que o pessoal resolveu aplicar a lógica do capitalismo, ou seja, "oferta e procura". Para limitar a quantidade, aumenta o preço. Então enche de Troller com motor chipado e pneuzão mud que passam o dia enterrados, enchendo a paciência dos tratoristas, ou fazendo "zerinho" no meio do campo! kkkkk!
Brincadeira aí pessoal.....apesar dos troleiros se acharem de outro planeta, não tenho nada contra, inclusive tenho uns faixas que têm o "bugão"!
abraço