Alemao,
Sou de lajeado tbem, vc vai sair q horas pra cachoeira ? Poderiamos fazer um comboio...
Versão Imprimível
Alemao,
Sou de lajeado tbem, vc vai sair q horas pra cachoeira ? Poderiamos fazer um comboio...
E aí gurizada! Estou meio sumido do fórum, tá corrida a coisa nesse final de semestre...
A Rural ainda não tá pronta, mas estarei na trilha de zequinha! Tenho ido nas marcações, e a trilha ficou muito boa, melhor que a do ano passado, bastante barro, mas com muitos desvios para quem não se animar!
Tem algumas informações no site, www.cachoeira4x4.com.br. Qualquer dúvida me deixem uma MP, que envio o número do meu cel...
Aguardamos vocês!
abração
Taí, é essa a trilha que pretendo fazer no início do próximo ano, seguindo até o Chui apartir do Cassino. Então gostaria de saber de quem já fez se dá prá fazer com uma viatura não modificada, como uma Tracker ou TR4? Há algum ponto de maior dificuldade de transposição? Qualquer dica é bem vinda!
Oi Felipe,
Eu fiz esse trecho do Cassino até o Hermenegildo esse ano.
O primeiro ponto que deve consultar é a tábua de marés : http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/index.htm
É um trecho de areia muito fofa que exige bastante do carro, por isso uma boa revisão é indispensável. Procure andar proximo do mar onde a areia é mais firme. Se o carro gastar muito é bom encher o tanque antes e talvez levar combustível extra para não ter surpresas.
Eu fiz esse trecho com uma SW4 sem modificações e ela consumiu bem mais do que andando na cidade por litro de diesel.
No mais é um passeio belíssimo que vale a pena fazer.
Qualquer dúvida é so perguntar.
Abraço,
A rotaq Cassino/Chuí é um passeio tranquilo e muito bom de fazer com qualquer 4x4...
As atenções maiores devem ser com o tempo, as marés e a manutenção da viatura, como o amigo MMartinez falou. No mais é bom levar mantimentos, água, combustivel reserva (Pois na areia fofa gasta bem mais) e no trecho ter uma atenção maior no concheiro (Próx. ao Chuí), o qual não é bom parar e principalmente nunca ir sozinho.
Com certeza vale a pena, é um passeio muito legal, com um grande contato com a natureza e lindas paisagens.
Vinícius, que horas tá previsto pra começar? Não tem em lugar nenhum isso, nem no site do Jeep Clube e, acredito que deva ter mais gente querendo saber também.
Nós vamos com pelo menos 3 quadris de Estrela, mas vai mais uma turma de jipe e tal.
Abraços.
E aí Arthur!
Cara, a saída vai ser as 9h de sábado, com desfile no centro e depois a trilha, acho que começa lá pelas 10h...
Nos encontramos lá então!
abração
MMartinez
Muito obrigado pela informação, pretendo trocar o meu urbaninho por uma TR4 no final do ano, e fazer a travessia em março de 2010, próximo ao carnaval, e então acampar no Uruguai (Sta. Tereza). Só que nunca tenho parceria para esse tipo de aventura, e como não me mixo vou sozinho com a patroa mesmo, por isso a preocupação com os detalhes!
Grande abraço
Obrigado amigão, estou começando meu planejamento!!
Abraço
É Alemão... A saída a gente programa para as 9h, mas acaba saindo as 9:30, até todos alinharem e tal! Mas é isso aí pessoal, a trilha ficou show de bola, e com essas ultimas chuvas deve estar melhor ainda!
abraços e sábado!