Ou seja, não dá para mostrar para mulher em casa.
Versão Imprimível
Leva sanduíche pq a única coisa certa em uma trilha é a hora da largada...o resto é pura especulação...ainda mais com as chuvas dos últimos dias :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
A trilha fica próximo a algum local para almoçar ou é melhor levar um sanduíche para garantir?
[ ]'s
Pessoal, repetindo o pedido que fiz em outro tópico, (valeu Renan por me indicar este tópico de Poa):
Alguém poderia me dar uma força, preciso de um towbar aqui em Porto Alegre, vendi o jeep e preciso levá-lo rebocado amanhã à tarde até Passo Fundo, posso pagar pelo aluguel da peça; na segunda-feira já estou de volta e devolvo. Não vale a pena comprar um agora que vendi o jeep.. sei que é meio em cima da hora, mas é por um bom motivo, não desisti dos 4x4 ainda :twisted:
O parachoque do jeep é da Keko, já tem os suportes do towbar.
Qualquer coisa, meu celular é 9663-9905, email kekojeep@gmail.com
Valeu!
[ ]´s
Aí pessoal!
Quero desde já divulgar aqui no forum a nossa 8a Trilha Noturna de Picada Café-RS, que será no dia 10 de setembro. Marquem bem essa data em seus calendarios... contamos com vcs... em breve terei mais informações!
Um grande abraço a tds!
Maurício
Me manda toda a programação da 8° Trilha Noturna de Picada Café-RS para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br que vou ter o maior prazer em divulga-la lá no site.
Se conseguir colocar algum vídeo da pré-trilha no youtube, me avisa, pois dai eu puxo o mesmo pra sessão de vídeos do Jeepbom.
[ ]'s
Aí Chuck.. blz entao, vou montar certinho o cronograma e te envio no email.... alias, ate mandei um email hj d manha pedindo como q fazia p anunciar... brigadao p enquanto!
abrass
amanha tem trilha do MARAGATOS JEEP CLUBE, no municípiio de Nova Prata-RS
E ai pessoal !!!
Ninguem mais tem andado???
Vamos marcar um Tuia para o dia 15/5 ??? Pode ser tbm outro destino!!!!
Abaço,
Léo.
Aí Leo, td certo velinho... boa pedida meu.. podiamos juntar uma turma mesmo e se largar p la... é só combinar!
abraços!!
para mim vai ser difícil, mas vou acompanhando por aqui as movimentações (quem sabe a agenda muda).
abração e boa trilha
eaí galera
pois é é uma boa pedida..mas vou segurar para ir na trilha de palmares dia 29, que é muito boa, falando nisso alguém aqui do fórum vai?
Lauro tamo dentro né?
valeu