Ok, se alguém conseguir postar o telefone ou alguém se responsábilizar de organizar, estamos dentro, acredito que uns 5 á 6 jeeps eu consigo para participar, vamos marcar lá vale a pena.
Qualquer coisa só avisar o dia.
Versão Imprimível
Ok, se alguém conseguir postar o telefone ou alguém se responsábilizar de organizar, estamos dentro, acredito que uns 5 á 6 jeeps eu consigo para participar, vamos marcar lá vale a pena.
Qualquer coisa só avisar o dia.
É com o Chuck. Daqui a apouco ele aparece no Tópico.
Ele estava no méxico, mas acho que já voltou.
De qualquer forma, tem informações num banner na capa do site www.jeepbom.com.br
X3 Fedao...
To dentro, volta e meia o Chuck passa aqui pelo topico... seria uma boa pedida!
Abrass
Eu vou tb, se rolar, tanto em Glorinha, como em Lomba Grande.
Abraço,
O Chuck já voltou do México. Ele e o pai passaram por mim num Vitara, hoje.
Abraços
Pessoal
Já estou de volta.
Passei uma semana em Cancun e descobri que lá é o paraiso...
...mas não tem nada a ver com o mar azul e sim pq em Cancun aluga-se Wrangler como quem aluga gol aqui no Brasil...:mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:...he hehe...
Um pequeno parentes para explicar algumas coisinhas...o Jeepbom Grupo Off-Road é um grupo formado por 52 veículos e que semanalmente se reunem no espaço Jeepbom pra falar e marcar trilhas e mentir um pouco pq ninguém é de ferro...
...o Jeepbom Trilhas & Eventos foi criado por mim e pelo meu pai após termos recebido convites para organizar trilhas...
...e o Jeepbom continua sendo o Guia Gaúcho off-Road...
...mas voltando ao assunto, o esquema da Fazenda Parque Off-Road é o seguite:
A Fazenda Parque Off-Road é uma fazenda com mais de 500 hc e fica na cidade de Glorinha, a uns 30 km de PoA...eu e o Ivori (meu pai) somos os responsáveis pela organização de todas as trilhas lá na fazenda...o telefone que tem no banner é o do Ivori...no ano passado fizemos 2 trilhas-teste para ver como que as coisas iam ocorrer...baseando-me nas queixas mais frequêntes que escuto dos jipeiros em relação as trilhas, criei um modelo de trilha que creio que acabaria com estas tais queixas e ao mesmo tempo traria novamente o verdadeiro espírito off-road...quem quiser saber mais sobre esse modelo, segue ai o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35038
Depois de termos feito estas duas trilhas e termos ajustado o que faltava, o projeto da Fazenda Parque Off-Road no mês que vem sai do papel...esse projeto nada mais é do que organizarmos mensalmente 2 trilhas lá na fazenda com no máximo 50 jipes e privilegiando uma trilha com qualidad ee não com quantidade...uma trilha para se fazer tranquilamente, para apreciar a paisagem, para fazer novas amizades e para dar muita risada...
A data inaugural será no dia 17 de abril...e neste dia o churrasco vai ser por conta do dono da fazenda que mandou matar uma vaca para assar pros jipeiros :dance::dance::dance:
Sobre a trilha
Nas duas trilhas testes tivemos a honra de ter vários jeep clubes participando...tava lá o Neca e a sua turma, o pessoal de Porto Alegre 4x4, o pessoal do Lameiros do Sul, o pessoal do Tracionados Jeep Clube, pessoal dos Pelados da Lama, do Jeepbom Grupo Off-Road, é claroo...heheh...o pessoal das Pathinfender de Paverama e mais um monte de loucos...todos gostaram muito da trilha..o trajeto é praticamente composto por barroo...muto barro...parece até q tem umas mãozinhas escondidas na terra e quando tu passa eles agaraam o teu pneu...
...tem desvio em praticamente todos os lugares...praticamente não existe deslocamente de um barro para outro...é lama o tempo todo...
...todo o tipo de jipe fez a trilha nestes dias de teste e a lama é democrática...todo mundo vai atolar:dance: :dance:...era troller com pneus 35 e bloqueio 100% nos 2 eixos atolado no lado de vitara, samurai, willys...
...o trajeto da trilha tem aproximadamente 15 Km...nenhum grupo conseguiu terminar esses 15 km antes de anoitecer :twisted:
Hoje mesmo vou colocar a data da trilha lá no calendário de eventos do site...ficari muito feliz em ter como participante desta primeira trilha o pessoal aqui do fórum...se toparem a idéia, só pesso para confirmarem a presença de vcs o mais cedo possível pois a trilha terá no máximo 50 jipes...
...qqr coisa é só perguntar.
[ ]'s
Viu gente....não falei que ele apareceria....
Parabéns pelo projeto Fazenda Parque Off-Road Chuck !!!!
Isso só qualifica o off road gaúcho.
é isso aí pessoal vamos reservando os lugares, a trilha vale a pena
Chck como funciona para reservar? até quando seria bom reservar?
abraço
Aí Chuck... show d bola e parabéns pela iniciativa... eu vou certO nesSa trilha, uns 8 jeeps daqui conseguiremos juntar...
Um grande abraço
Pessoal
Para reservar é só me mandar um e-mail para anuncios@jeepbom.com.br me passando a placa do jipe e o nome completo do piloto.
Não vai ter inscrição na hora...até porque as vagas acabam logo logo.
Quanto mais cedo reservar melhor, pois as vagas são limitadas rigorosamente em 50 carros.
Dica:
Revisem os pontos de ancoragem, as cintas e levem um zequinha bem bom :mrgreen: :twisted:
[ ]'s
[ ]'s
Sei que é meio cedo para perguntar mas é que aqui na cidade já estamos começando a nos programar.
Alguém sabe quando será a trilha de Cachoeira do Sul? Já tem bastante gente interessada em ir por aqui...
[]'s