Pessoal,
a trilha de cachoeira vai ter almoco?
no site nao diz nada.
Versão Imprimível
Pessoal,
a trilha de cachoeira vai ter almoco?
no site nao diz nada.
O site está bem fraco de informações, tem sido pouco atualizado...
Mas a trilha tem almoço sim, e para quem quiser ir sexta, tem um pavilhão para pernoite, com banheiro e tal, é só levar barraca. E a festa já começa sexta de noite... Pra quem já foi a Cachoeira, a recepção é no Parque da Fenarroz.
abraços
Qual sera o grau dessa trilha ? (leve, media ou pesada)
A trilha é bem mista, portanto, tem diferentes níveis de dificuldade. Porém, na maior parte da trilha, sobre tudo nos obstáculos mais díficeis, tem desvio. A trilha tá bem tranquila, nada para trancar, nem quebrar jipe, mas bastante barro, com ótimos lugares para acelerar!
Quem tiver a oportunidade de ir, garanto que não irá se arrepender!
abraços
Pessoal,
Fui pra Cachoeira esse final de semana. No geral foi uma boa trilha! Muita tranqueira, mas deu pra curtir legal!
Um ponto negativo foi o café. Uma recheada e um copo de café para cada participante. O almoço compensou, mas chegamos muito tarde no mesmo, devido a muita traqueira.
Devido a algumas quebras o grupo que eu tava não fez a parte de tarde, mas Província de São Pedro é presença confirmada na 9ª Trilha!
[]'s
Pois é Filipe...
A trilha foi feita com desvio em todos os locais, como tu deve ter observado, mas vai convencer o povo a não passar nos atoleiros... Dai começou a trancar! A maior parte do pessoal queria mesmo era andar, não pensando em horário para almoço e final da trilha. Eu fiz toda a trilha, junto com o pessoal da Província aí, acho que foi com teus companheiros.
Era 17h quando iriamos entrar na ultima parte, sugeri irmos direto para o final, mas eles quiseram andar... hehehe
Saímos de lá perto das 21h, mas estava bem divertido, o pessoal é bem unido!
Sobre o café, também ficamos surpresos, um pessoal foi contratado para realizar o serviço, e acabaram nos deixando na mão! Mas em nome do Cachoeira Jeep Club, peço desculpas, e prometemos o ano que vem dar mais atenção a estes detalhes.
Qualquer crítica ou sugestão é só prender o grito, estamos aí para melhorar!
No mais, espero que tenham gostado!
Abração
A trilha estava boa, realmente na parte da manhã trancou e também cheguei para almoçar depois das 16. Mas eu tive um imprevisto com uma minhas chapas de proteção...:-D
Percebi os desvios mas não usei nenhum! :mrgreen:
Gostamos e só não fomos para a 2ª etapa por ter ocorrido umas quebras grandes de alguns companheiros.
Ano que vem aparecemos!
[]'s
Quem vai na trilha de glorinha neste final de semana?
Mauricio(s), léo, alemãoRS...???
PS: Mas bah alemão... Quem que tava fazendo mãozinha de "nojo" naquela foto...hihihihihi
E ae Frodo!
Não vou ir para Glorinha, vou perder a trilha e a estréia do Starck do Chuck também.
PS:Não era minha..hehehe
Não irei não.
Estou totalmente impedido.
Mas em breve estarei na ativa novamente.
Abração!